A PF acusou Jair Bolsonaro de ter mandado 800 mil reais para os Estados Unidos, depois da derrota nas urnas, à espera do golpe. Dinheiro legal e ilegal.
O mentecapto defendeu-se na rede social de seu advogado, uma escolha desastrada, que o incrimina.
Ainda pior do que isso foi a careta com a qual ele tentou ironizar a descoberta da PF, que equivale a uma confissão de culpa - e deveria acarretar, por si só, uns trinta anos de cadeia.
O pessoal da imprensa passa meia hora ao telefone com um advogado especializado em divórcios e já se sente no direito de nos aporrinhar com debates jurídicos sobre o golpe bolsonarista, como se eles importassem para o STF ou para os eleitores. No meu caso, basta um fotograma (é um bom motivo para assinar este site, não é?).
Ter que lidar com Lula e Bolsonaro ao mesmo tempo é insano.
A expressão facial é universal, me pegaram. Quer demonstrar desprezo, mas não consegue, sorri da própria desgraça, pois não há mais o que fazer. Só rezar por um milagre... de arrebatamento... de Baby Consuelo... Macetado por Ivete rabo-de-galo... É o Mangabeira Unger, que surge no Horizonte. Um Homem? Um Avião? Sonho de redenção? Ele voa mais togado do que todos os advogados, mais rápido do que o Latim de um cachorro? Super Unger! Gilmar é fã dele.