Campeão em abandonar aliados e deixar puxa-sacos apodrecendo pelo caminho, ontem Bolsonaro chutou a cara da Zambelli, a cretina que tanto apanhou para defendê-lo durante todos esses anos:
A culpa dele ter perdido a eleição agora não é mais dos isentões que votaram nulo e nem das urnas que foram fraudadas. Agora a culpa é da sósia do Ronald McDonald.
Vale lembrar que Zambelli foi a deputada mais votada do Brasil, atingindo quase 1 milhão de votos. Ela teve mais votos inclusive que o vagabundo do Bananinha. Ou seja, aquela patética cena da arma em nada impactou a popularidade de ninguém.
Talvez o problema tenha sido justamente esse. Ela teve mais votos que Eduardo Bolsonaro. E alguém ser mais popular que essa família dentro do bolsonarismo é um crime que não pode ser perdoado.
Carla Zambelli merece ser chutada. Para puxar o saco desse pulha essa dissimulada também chutou muita gente.
Mas a grande questão aqui é: a culpa era dos isentões que votaram nulo, depois era da fraude nas urnas e agora é da Zambelli. Já esse verme, que mentiu desde o princípio e entregou o País em troca de abafar investigação da família, nunca tem culpa de nada.
Você acha que um homem adulto que não assume as próprias responsabilidades é um líder ou é um rato?
Estou ansioso para ver esse verme preso. E vocês?
Jair Bolsonaro é um sujeito mal-caráter, imoral, indigno, traidor e dotado de uma ignorância incomum. Que apodreça na cadeia, de preferência junto com o Lula.
Esse ‘malandro’ boboca nunca me enganou.
Até votei nele, pois o Ladrão e sua gangue são perigosos, como está aí provado.