Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de TUTA

Muito boa a sua fala, nua e crua, sem paixões, sobre os bastidores e a vitrine de venda dos produtos da Copa.

Uau! Você até desenterrou "reclames". Foi demais. Adorei! . Os mais novos vão precisar de um tradutor de coisas mofadas, hahaha.

Atualmente é tudo muito pasteurizado, harmonizado e feito para vender tranqueiras de todos os tipos.

Tempo bom, não volta mais 🎶🎶

Saudade...🎶🎶

Avatar de alunoaprendiz

Especialistas em qualquer assunto abundam no bananal.

Nenhuma publicação

Pronto para mais?