O sr. Agamenon está aos poucos voltando ao que era. Talvez a ferrugem seja por conta do tempo que ficou parado. Quanto a consorte do Gilmarginal, são $entimento$ $incero$.
Ele nao vai virar príncipe nunca. Mas a mala dele..a de $, nao a outra - está bem cheia. Ele tem jeito de ter o pau pequeno. E nao sobe. Mas ela so quer aquilo $$$$$.
PARABÉNS!!! Adorei e acredito que o cara de sapo vai adorar também! Se ele f....er a peleleka da namorada com faz com o Brasil, há anos, será um sucesso!!! Só o que nos resta é debochar dessa quadrilha nojenta!
Devo estar enganado. Tinha quase certeza de que Gilmar Mendes atendia pela porta dos fundos. Ele ser espada é uma surpresa para mim. Como a gente se engana, né? Foi assim com Barroso. Só falta, agora, eu estar enganado com Flávio Dino. Mas aí já é demais. Não sou tão tolo assim.
Alexandre de Imoraes, Fodias PTofolli, Gilmarginal MenTes: alguém concede um Nobel ao Agamenon!!!
😂 Sensacional! Ainda há esperança para nós, meros mortais !
Seguirei na minha saga amorosa com o Danilo… “ amando calada, como quem ouve uma sinfonia“, parafraseando o Lulu! ❤️🎶
PS: sobre o sexo, acredito que a moça dê conta do ritmo da Vara, rs. A justiça é morosa, por essência! 😸😸😸
No mais, é o poder dos boletos e luxos pagos no final do mês! Olha aí o “ girl power”! 😂🤑
Boa semana, pessoal! ⛄️🧣
Com certeza, os mimos pagos!! Só falta ser do jurídico, também!
Deve ser! 😂 Logo sai outro contrato milionário com o pica master! 😸😸
Prima da Janja???😎
🤣🤣🤣
Tenho medo de comentar e ser alvo do inquérito do fim do mundo. Imaginei algumas cenas, vou ali vomitar.
O sr. Agamenon está aos poucos voltando ao que era. Talvez a ferrugem seja por conta do tempo que ficou parado. Quanto a consorte do Gilmarginal, são $entimento$ $incero$.
Meu Deus!! O ser humano está muito vazio e raso!! Corajosa ela!!
Ele nao vai virar príncipe nunca. Mas a mala dele..a de $, nao a outra - está bem cheia. Ele tem jeito de ter o pau pequeno. E nao sobe. Mas ela so quer aquilo $$$$$.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depende de quantos contratos de 129 milhões ele vai arranjar.
Kkkkk amei!!
Dá-lhe Agamenon!
PARABÉNS!!! Adorei e acredito que o cara de sapo vai adorar também! Se ele f....er a peleleka da namorada com faz com o Brasil, há anos, será um sucesso!!! Só o que nos resta é debochar dessa quadrilha nojenta!
Bravo!!!!!!
Devo estar enganado. Tinha quase certeza de que Gilmar Mendes atendia pela porta dos fundos. Ele ser espada é uma surpresa para mim. Como a gente se engana, né? Foi assim com Barroso. Só falta, agora, eu estar enganado com Flávio Dino. Mas aí já é demais. Não sou tão tolo assim.
Kkkkk muito bom!!!
Realmente inacreditável!