#AImprestabilidadeDeToffoli
Nesse judiciário forte e independente, formado por um Olimpo de heróis togados, ninguém tem amizades melhores do que as de José Antonio
“O ovo da serpente”. “Tortura psicológica”. “Pau de arara do século XXI”. “Provas imprestáveis”. Armação, conluio entre juiz e promotores. Devido processo legal maculado.
Com essa bela retórica de calouro de Direito no diretório estudantil, José Antonio jogou o futuro do Brasil no lixo, digo, jogou a Lava Jato no lixo, para salvar a democracia.
O notável magistrado incompreendido, reprovado em dois concursos para juiz de primeira instância, descondenou seu amigo Lula, a empresa do amigo do seu amigo e a empresa dos irmãos Batista que, por uma dessas coincidências que só a meteorologia de Brasília explica, tem como advogada a senhora José Antonio.
No palanque moral do The Supremes a conversa entre um juiz e um promotor é o horror dos horrores, uma indignidade, uma afronta, crime hediondo, segundo o decanato coisa pior do que o PCC...
Confissões de crimes que realmente aconteceram não valeram. Dinheiro de quem saqueou a Petrobras foi devolvido. A história ainda está em fase de “reescrevinhação”. Sorria. Em breve, ninguém vai se lembrar de nada disso.



