Não É Imprensa

Não É Imprensa

#AImprestabilidadeDeToffoli

Nesse judiciário forte e independente, formado por um Olimpo de heróis togados, ninguém tem amizades melhores do que as de José Antonio

Avatar de João Falstaff
João Falstaff
dez 09, 2025
∙ Pago

“O ovo da serpente”. “Tortura psicológica”. “Pau de arara do século XXI”. “Provas imprestáveis”. Armação, conluio entre juiz e promotores. Devido processo legal maculado.

Com essa bela retórica de calouro de Direito no diretório estudantil, José Antonio jogou o futuro do Brasil no lixo, digo, jogou a Lava Jato no lixo, para salvar a democracia.

O notável magistrado incompreendido, reprovado em dois concursos para juiz de primeira instância, descondenou seu amigo Lula, a empresa do amigo do seu amigo e a empresa dos irmãos Batista que, por uma dessas coincidências que só a meteorologia de Brasília explica, tem como advogada a senhora José Antonio.

No palanque moral do The Supremes a conversa entre um juiz e um promotor é o horror dos horrores, uma indignidade, uma afronta, crime hediondo, segundo o decanato coisa pior do que o PCC...

Confissões de crimes que realmente aconteceram não valeram. Dinheiro de quem saqueou a Petrobras foi devolvido. A história ainda está em fase de “reescrevinhação”. Sorria. Em breve, ninguém vai se lembrar de nada disso.

Esta publicação é para assinantes pagos.

Já é um assinante pago? Entrar
Avatar de João Falstaff
Uma publicação convidada por
João Falstaff
João Falstaff é um falstaffianista, autoproclamado incorrespondente do NEIM em Brasília, a cidade que também “de dois efes se compõe”, como a Bahia no poema de Gregório de Matos.
Inscreva-se em João
© 2025 Não é Imprensa · Privacidade ∙ Termos ∙ Aviso de coleta
Comece seu SubstackObtenha o App
Substack é o lar da grande cultura