#AmizadeNãoTemPartido
Não difamem o senador Weverton Rocha, nem seu advogado, nem o lobista envolvido no roubo dos aposentados que frequenta sua casa e seu gabinete de vez em quando
Reportagem do Metrópoles mostra que Gustavo Marques Gaspar, ex-assessor fantasma do senador Weverton Rocha, do PDT do Maranhão, e seu braço direito por quatro anos no Senado, deu “amplos poderes” ao operador Rubens Oliveira Costa – o “homem da mala” do lobista Antonio Carlos Camilo Antunes, o Careca do INSS – para movimentar dinheiro de sua empresa, a GM Gestão Ltda.
Antes dessa notícia, Kim Kataguiri já havia solicitado a convocação de Weverton para a CPMI do INSS, para explicar os encontros que teve com o Careca.
E antes de começar a CPMI, em junho, o senador apresentou uma queixa-crime ao STF contra Kim Kataguiri. Ele queria que a imunidade parlamentar de Kataguiri fosse ignorada e exigia R$ 20 mil por danos morais. Isso porque Kataguiri havia publicado um vídeo em que mostrava algumas notícias que vinculavam o impoluto Weverton ao roubo dos aposentados.