Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de José Manuel Martins Esteves

É, mas não vamos esquecer que a famosa DIREITA está totalmente de acordo com esse absurdo. São todos merdas

Avatar de MHenriques

O Molusco usa celular, mas dos outros... Já se passam 21 anos do Mensalão e ele continua encantando jumentos com a mesma ladainha.

Quem não lembra do pronunciamento do canalha na época: “Quero dizer a vocês, com toda a franqueza, eu me sinto traído. Traído por práticas inaceitáveis das quais nunca tive conhecimento.” - Molusco

13 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?