#ASemanaDosTrouxas(30)
Um resumo semanal para provar que o governo tem certeza de que somos trouxas
O deputado Arthur Lira arrumou R$13.000.000,00 em emendas para asfaltar uma estrada em Alagoas que já está podre e esburacada. O TCU não viu porque está ocupado tentando desfazer a liquidação do Bando Master.
O atual ministro do TCU, o médico Jhonatan de Jesus, que deve ter feito residência em Economia para estar no TCU, mandou R$42.000.000,00 para municípios de Rondônia. Mais da metade ninguém sabe onde foi parar. A outra, a gente imagina. Mas o TCU não viu nada porque está muito ocupado tentando desfazer a liquidação do Bando Master.
E eu que nem sabia que padre ganhava tanto dinheiro a ponto de ter sociedade em resort?
Vorcaro tentou ir para Dubai, foi preso. O cunhado tentou ir para Dubai, foi preso. Não é mais fácil os sócios de Dubai virem para o Brasil, assim ninguém é preso?
Antes que eu acabasse de escrever, o Tofoli já tinha soltado o cunhado do Vorcaro.
No Mensalão, achamos que a corrupção no Brasil era uma obra de mestre. Veio o Petrolão, aperfeiçoaram a corrupção e virou uma obra-prima. Agora veio o Bando Master. Quando se trata de corrupção, sempre dobramos a meta.
A piada da semana foi o Lula ligar para o Putin e falar sobre a Venezuela e soberania. Sorte deles que o Zelensky não estava na linha.
E eu terminei a semana começando a achar que Bolsonaro é uma invenção da esquerda para destruir todas as instituições do Brasil.
Mas e o roubo dos aposentados do INSS?





No dia em que estourou o mensalão achei que nunca, ninguém mais votaria no PT. Disse isso aquela noite em uma reunião de escritores premiados/FLIPados etc., e nem preciso dizer que foi o fim de algumas amizades que só existiam na minha cabeça. Não perdi nada, só a inocência.
Márcio, família Tóffoli depena Marília desde que o povoado se chamava Alto Cafezal, na década de 30 beirando os anos 40, quando meu bom pai foi tentar a vida por lá. O fato é que no Brasil tudo passa batido e até a roubalheira é esquecida e os ladrões são eleitos e reeleitos.