Que à população brasileira vem elegendo mal há muito tempo, acho que ninguém tem dúvida, visto os clãs familiares e ideológicos comandarem o país desde sempre. Agora temos o Flavio vorconaro repete o roteiro do seu pai para chegar à presidência. A história está se repetindo como farsa e tragédia.
Lula mente igual a Flávio, dizendo exatamente a mesma coisa. Os dois acham que vão capitalisar, Flávio com os problemas de segurança, e Lula com sua basófia de soberania. E claro, como sempre, quem perde é o Brasil. Precisamos nos livrar desta corja !!!!
Não é preciso ser muito esperto para pelo menos ter desconfiado dessa bravata do mentecapto filho. Como se o Trump estivesse à disposição e tivesse interesse e tempo para atendê-lo.
Que à população brasileira vem elegendo mal há muito tempo, acho que ninguém tem dúvida, visto os clãs familiares e ideológicos comandarem o país desde sempre. Agora temos o Flavio vorconaro repete o roteiro do seu pai para chegar à presidência. A história está se repetindo como farsa e tragédia.
Estamos lascados.
Não, agora temos Renan Santos. É só votar direito desta vez!
Se correr o bicho pega etc… só sei que não voto no PT e não vou votar nulo, vamos ver que opção teremos
O Brasil tem saida. Agora temos Renan Santos. É só votar direito.
Lula mente igual a Flávio, dizendo exatamente a mesma coisa. Os dois acham que vão capitalisar, Flávio com os problemas de segurança, e Lula com sua basófia de soberania. E claro, como sempre, quem perde é o Brasil. Precisamos nos livrar desta corja !!!!
Não é preciso ser muito esperto para pelo menos ter desconfiado dessa bravata do mentecapto filho. Como se o Trump estivesse à disposição e tivesse interesse e tempo para atendê-lo.