Lula é o grande Papa do gabinete do ódio.
Foi nos primeiros mandatos desse pinguço ladrão que se iniciou a era de dar dinheiro público para jornalistas e influenciadores mercenários atacarem qualquer crítico.
Dilma herdou do painho essa Gestapo digital.
Temer assumiu e fechou a torneira.
Bolsonaro por sua vez assumiu e redirecionou os seus recursos para formar o seu próprio gabinete do ódio.
Rememorado os fatos, agora resta dizer que estamos de volta onde tudo começou.
Lula voltou a usar o seu dinheiro, meu caro leitor, para pagar as pessoas que vão atacar você, caso você decida expressar publicamente a sua insatisfação com esse lixo de governo.
Lula e o seus ministros não estão gostando de ver o que as pessoas estão dizendo por aí do governo e resolveram investir pesado para garantirem que vão ouvir o que querem.
O mesmo Lula que diz para você não comprar comida se ela estiver cara, está comprando de maneira superfaturada gente desqualificada.
Ou melhor.
Você está comprando.
Para Lula, se a comida está cara você não deve comprar. Mas se um mercenário está caro você VAI comprar. Mesmo que não queira.
Enquanto você acorda pensando no que vai dizer pro seu filho no almoço tem alguém por aí ganhando o dinheiro da sua mistura para pensar como vai elogiar o Lula hoje. Mas uma coisa não podemos negar, elogiar o Lula e o seu governo é realmente um trabalho árduo.
Quem é o maior FDP na sua opinião? Lula ou o jornalista e influenciador que se vende?
Já nós aqui não somos caros. Somos baratinhos. E não recebemos dinheiro público. Por isso toda ajuda é importante. Assine a gente e mantenha esse veículo independente na ativa. Somos praticamente os últimos que restam na contra-mão de tudo isso. E a sua assinatura é importante demais pra prosseguirmos.
Jornalistas e gente do meio artístico se vendem até barato, caro mesmo é empreiteiro.
Os dois são grandes fdp!