Conforme as manifestações flopadas nas ruas gradativamente nos comprovam, o velho brocha que se borrou na frente de Moraes e o convidou para ser o seu vice tem cada vez menos apoiadores no mundo real. Só sobrou para apoiar o Bolsonaro os mercenários e os retardados.
Falando nas duas coisas, Eduardo Cabeça de Ozempic deu mais um show de demência e covardia semana passada ao tentar liderar on-line os idiotas pobres do Brasil que gostam de mandar PIX para ele ser rico e comprar Monjauro na Disney. A ordem do Capitão Bananinha era que os patriotas o agradecessem pelo aumento de 50% da taxação americana contra o Brasil.
Por sua vez, as pessoas comuns, as pessoas normais, ou seja, aquela grande massa que despreza Lula e Bolsonaro e que define as eleições de fato, não parou de apontar como essa família se superou na cretinice e canalhice.
Selecionei algumas observações que me deparei aleatoriamente na minha TL e decidi compartilhar com vocês aqui.
Algumas são de pessoas que eu sigo, outras de estranhos. Porém todas carregam ótimas observações e argumentos:
É você? Qual é o comentário que tem pra fazer disso tudo?
Quero ler ele aqui!
Não foi pelo Bolsonaro que Trump fez isso. Mas Bolsonaro e famiglia são tao burros, que conseguiram se encaixar na carta e ainda estão dizendo que foi graças a eles que taxaram o Brasil em 50%. Bolsonaro perdeu a reeleição pra ele mesmo e continua dando tiros no pé. A burrice é ilimitada.
Já disse o 'çábio e personal guru' da família Bozo: "Eu nunca vi tanta gente ignorante reunida na minha vida". (Fábio Wajngarten)