14 Comentários
Avatar de User
Avatar de Ralf

E a mandioca entrou e continua entrando sem cumprimentar..

Avatar de alunoaprendiz

Como não temos oposição, ninguém vai apontar esta contradição e nem explora-la.

Avatar de Moacir Zeitel

Sensacional matéria.

Tão séria e realista que preciso rir para nao chorar.

Nunca acreditei que um suposto bócio pudesse enganar milhões de pessoas por tanto tempo.

Churchill estaria errado com o Lulamolusco

Avatar de ADRS

Num determinado momento o governo percebeu que o povo estava gastando dinheiro com jogos. Um absurdo, gastando o bolsa família com jogos. O problema não era o gasto com jogos, a questão era que o governo não estava levando nada nessa operação. Era inviável cobrar impostos. Deu ordens para a equipe de gênios para pensarem uma forma de tirar mais dinheiro do povo. Os gastos estavam aumentando consideravelmente e faltando dinheiro para pagar as dividas. Um dos gênios gritou: Eureca!!! O povo esta gastado na Shopee e o governo não esta ganhando nada. Então o dono da casa bradou: "imposto neles. money money nos nossos cofres. Avisa lá em casa que podem gastar. Está liberado." Agora para parecer bonzinho, não cobrará impostos. Podem comprar a vontade na Shopee. Só esqueceu de um detalhe, o seu gênio da economia deixou o povo sem dinheiro pra nada. Liberou os impostos, mas o povo não tem dinheiro para comprar.

Avatar de Leticia Jota Piantino

´Ótimo texto realmente vivemos ha muito num sofrimento atros e vem essa gente tratando o cidadão como otário . Onde anda o sr Adade? Miriam B está ai até hoje? Essa gente não larga o osso, Que tédio que preguiça,

Avatar de Marina

Pobre povo brasileiro

Avatar de TUTA

Pois é Oscar, tiraram o bode da sala, no momento em que a eles pareceu oportuno. É o oportunismo do populismo. Ficou boa a rima, né? Vamos ao próximo capítulo.

Avatar de Rosangela Sene Cortez

È não tirou a taxa, suspendeu por 6

Meses e só

parte da taxa.

Avatar de Gabi
May 15Editado

O tempo da presidenta da mandioca era um prato cheio para os humoristas!!!! Kkkk

Avatar de Ricardo Nery

kkkkkk. Dilma, eu era feliz e não sabia!!!

Avatar de Isabelle Aléssio

Chorei, Oscar! 😂👏🏻🏆

Adorei o Batman e a mandioca !

Posso te contar um segredo ? Não é mais obrigatório autenticar e reconhecer firma. Liberte-se disso! Exija o cumprimento da Lei da Desburocratização ! 😸😂

PS: quando o Danilo voltar da gringa, irei vê-los! Junho ?

Falando em dinheiro, acabei de me meter num evento sobre petróleo no Insper 😸⛽️. Vamos ver o que vem de bom, rs.

Avatar de Marcelo

essa bagaça é um SITCOM, porém a risada é da nossa cara

Avatar de ROSITA

Mandioca ca ca ...esta Dilma é BURRA .....Aja estômago para aguentar Dilma et lula....