A elite socialista brasileira sabe mesmo dividir as riquezas oriundas do trabalho do povo.
Imagine que o guerrilheiro Dilma, que até banco já assaltou pelo bem dos pobres, está usando o suado dinheiro de imposto do trabalhador brasileiro para que a sua cabeleireira ganhe todo mês mais de R$ 11 mil, fora os benefícios.
E nem pense em ficar indignado com a tal cabeleireira, pois se irritar com funcionário público é crime.
O que não podemos negar é que o ex-presidento é muito generoso. Você já reparou aquele cabelo? É como se, em um episódio de Thundercats, o Escamoso aparecesse com o penteado do Lion-O. E mesmo assim, ao invés de demitir quem faz aquilo, o Dilma ainda a promove!
Eu acho que o Dilma pensou: “Se eu quebrei a economia de um País e hoje sou presidente de Banco, porque uma cabeleireira que faz esse tipo de coisa na minha cabeça não mereceria tal mamata?”
Não se surpreenda se um dia descobrir que estão dando um cargo na Academia Brasileira de Letras para quem escreveu aqueles discursos do “cachorro atrás e saudando a mandioca”.
É isso aí.. mimar os profissionais capacitados, escolhidos criteriosamente, é só o que todo brasileiro quer..
Propaganda política é uma arte (do crime). Antes da eleição, todes* (sic) usam o mesmo corte de cabelo, repare: Marta, Dilma, Marisa... preferencialmente vestindo Azul, Branco ou um verde (Cyan!). Puro truque que funciona sobre a cabeça do "eleitorado família". Até o Bolos aparecia vestindo camisa Branca ou Azul, para ganhar o eleitorado paulistano durante a propaganda política para Governador de São Paulo, tomando café da manhã ao estilo comercial de margarina-ana-maria-braga e louro josé. Depois da eleição, volta o uniforme vermelho e a fala comuna/socialista ao estilo venezuela/cuba.
Confira no youtube. Não há nada pior. Na verdade, há sim. (rs)