Chegou num ponto que está fácil demais responder a bolsonarista. Além de só ter sobrado os realmente burros – ou os que o defendem porque são pagos pra isso e por isso fazem uma defesa burocrática –, ainda tem o fato que a própria família Bolsonaro contradiz na palavra e na conduta qualquer argumento a favor deles.
De todo modo, confesso que, por tédio, ontem à noite eu decidi responder a algumas dessas pessoas, na maioria, escondidas atrás de perfis fakes. O resultado você confere abaixo.
Tudo começou quando respondi ao Mamacote assim:
Eu sabia o que aconteceria em seguida. Então iniciei o experimento social de conversar com jegues.
O primeiro, claro, usou o manjado método Emmanuel Goldstein, que é tentativa de invalidar uma critica autêntica sobre um fato, tentando fazer parecer que você apenas atacou por pertencer a uma facção inimiga. Mas o cara abaixo exagerou. Ele me colocou em TODAS as facções adversárias ao mesmo tempo, inclusive na facção da Dengue:
Ok, sigamos:
Esse lançou um clichê que nem ele sabe o significado. Não respondeu mais:
Essa já veio com um grande ‘as’ na manga. Ela revelou para o mundo uma imagem que eu mesmo tornei pública na rede nacional. Sim, ela me atacou com algo que eu mesmo produzi e publiquei:
Esse fez a mesma coisa. Retirou, das minhas próprias redes sociais, imagens que ele acha que eu não quero que sejam vistas… e talvez por isso eu mesmo eu as tenha tornado pública. A ABIN Paralela é mesmo porreta!
Aqui ele levantou até a bola pra eu divulgar este renomado site:
Certamente ele entrou no link, viu tudo que falamos por aqui, e mudou a acusação:
Aí ficou fácil demais dar xeque-mate:
Essa foi só pra irritar mesmo. Mas acho que o Xandão realmente se sentiria ofendido.
Esse tipo de acusação é boa porque a própria família Bolsonaro deixa eles sem resposta:
Aqui, de novo, a família Bolsonaro responde por mim:
Os caras são repetitivos nas acusações, então eu também me repito e aproveito pra divulgar de novo este lindo site aqui:
Eu não sou solteiro. André Guedes é casado com filho. Brigadeiro ídem. Então, de novo, a gente usa os próprios ídolos deles como exemplo:
E, por fim, este aqui me parece resumir perfeitamente esse tipo de gente:
O saldo final dessa minha experiência foi positiva para o bolsonarismo, pois confesso que eles fizeram eu acabar concordando com o Bolsonaro.
Especificamente nisso aqui:
O verme acima tem razão. Eles são todos fracos.
Formidável!! E quanta paciência, responder para estes imbecis é tarefa indigesta .
Fiquei sem fôlego só de ler...imagina ter que escrever, responder, copiar e colar...dá um trabalho tentar ajudar esses amalucados alienados. Dá-lhe Danilo !