#Curto-Circuito
A explosão no Ministério da Igualdade Racial, hoje pela manhã, é um símbolo do nosso abandono
Um curto-circuito provocou um estrondo, seguido de incêndio e forte fumaça. Um trabalhador terceirizado sofreu queimaduras em cerca 60% do corpo, duas pessoas foram intoxicadas e, ao todo, 27 pessoas se feriram. Em 2012 um eletricista da CEB morreu após a explosão em outro ministério, tão inócuo que nem a imprensa se lembrou de relatar.
A CEB Ipês, responsável pela rede de distribuição, atribuiu o incidente ao curto-circuito, mas as causas são sempre as mesmas: a falta de manutenção, as gambiarras, os equipamentos envelhecidos, o.desvio das verbas para manter tudo em ordem.
O Brasil é assim. Uma parte da população é consumida por curto-circuitos e fumaças nos subsolos, enquanto as elites supremas discutem soberania nacional e valores democráticos.
Mas para que serve a soberania, no país em que tudo acaba em propina e picaretagem?
Para que servem esses valores democráticos, se o povo, cada vez mais miserável, vive no curto-circuito, enquanto as elites refestelam com seus privilégios e seus penduricalhos?




Bom seria se essa imagem fosse real!
Boa cacetada!! Democracia para quem?? Luiz Felipe Pondé falou sobre isso em uma das suas entrevistas.. Para o povo pobre miserável da Banânia, essa tal democracia de Brasília e de seus poderosos, melhora a vida de quem??