Bolsonarista sempre se impressionou com o ilusionismo das redes sociais. Eles realmente acreditaram que a farsa dos perfis falsos e números inflacionados nas lives de Bolsonaro são o mundo real.
Bolsonaro é um Mágico de Oz. Um anão usando um avatar de mentira. Bolsonaro foi eleito roubando pautas. Apenas isso. Quatro anos de vida real foram o suficiente para faze-lo perder a eleição para um pinguço ex-presidiário.
Sim, Bolsonaro ficou popular. Mas fez isso roubando a pauta do politicamente incorreto de humoristas dizendo que estamos perdendo a liberdade até para brincar. Quando a vida real chegou ele mesmo censurou e puniu quem fazia piadas com ele.
Sim, Bolsonaro foi eleito. Mas fez isso roubando a pauta do combate a corrupção de Sérgio Moro. Quando a vida real chegou ele fritou Moro, acabou com a Lava-Jato e comemorou com os seus filhos a soltura de Lula.
Sim, Bolsonaro encheu as ruas. Mas fez isso roubando as pautas de indignação do povo contra o sistema. Quando a vida real chegou ele mesmo confessou ser do centrão, abraçou Toffoli, não fez nada do que prometeu e perdeu a próxima eleição.
Sim, Bolsonaro teve números estrondosos no Twitter. Mas fez isso roubando a pauta de fazedores de memes e criando um gabinete de mentiras. Quando a vida real chegou ele não conseguiu sequer o número de assinaturas para abrir o próprio partido.
Bolsonaro rouba a pauta até de quem cria o próprio vinho. Mas quando a vida real chega é isso que acontece:
E agora vamos ao intervalo comercial:
Experimente o Vinho Putos. Recorde de vendas desde o seu lançamento. É do Alentejo, é DOC e está chegando a 300 mil garrafas vendidas. Temos Tinto, Branco e Rosé. Um case original de lucro e de sucesso.
Fim do comercial.
Alguns são Putos.
Outros são filhos delas.
Genial! Além de ser um dos melhores resumos que vi sobre o Minto (se não for o melhor, mas deixemos no top 5 por hora), ainda fez uma merchan do vinho. Já vi no mercado e não comprei, mas vou dar uma chance, sou fã de vinhos portugueses.
Cara,provei o Putos e realmente é um vinhozinho bem gostoso e honesto. Vinho do Bolsonaro eu passo longe,deve ter gosto de saco de milico.