O
fez a análise definitiva da medíocre manifestação de ontem. Medíocre em números e medíocre em valores e reivindicações. Veja aqui.De todo modo vale complementar que Débora, que até a semana passada era usada por Bolsonaro tal qual Fidel usou o defunto de Che, foi descartada.
Como Alexandre de Moraes concedeu prisão domiciliar para a cabeleireira, ela não tem mais utilidade na narrativa criada para tentar deixar Bolsonaro fora da cadeia.
Eu diria até que nesse angu tem mais caroço.
Como começaram a pipocar imagens dela nas redes como mártir da direita, e a sua popularidade começou a crescer, o próprio Bolsonaro abafou o assunto.
Agora que essa mulher está fora da cadeia e ficando muito popular, entrou na mesma vala que Sarah Winter, Carla Zambelli, Sérgio Moro ou qualquer outra pessoa que ousou ser mais popular que Bolsonaro, Michele ou os seus filhos.
Vale dizer ainda que na tal revolução histérica de 8 de Janeiro, Débora teve mais culhão que toda a família Bolsonaro. Primeiro que ela estava lá enquanto Bolsonaro estava escondido na Disney. Depois que ao pichar aquela estátua fez mais contra o STF do que toda a família desse verme, que durante todo o tempo trabalhou para abafar a CPI da Lava-Toga e literalmente abraçou juízes para se livrarem das investigações de corrupção.
Débora já foi usada por Bolsonaro. Agora chorará sozinha com tornozeleira em casa e amargará todos os prejuízos pessoais por ter acreditado nesse canalha. Débora não serve mais.
Agora é hora de usar alguém mais inofensivo, como uma criança, por exemplo:
Bolsonaro é um FDP vaidoso que se incomoda sempre que alguém aparece no baile usando um batom mais chamativo que o dele.
Tarcísio, Moro, Nunes, Nikolas e outros que compareceram na manifestação para acenar para esse eleitorado débil que não percebeu ainda que aquela era uma manifestação eleitoreira e não algo em prol dos presos de 8 de Janeiro, deveriam se lembrar de como foram abandonados por esse covarde em momentos que precisaram.
Se for pra roubar o público que ainda acredita nesse merda, comecem a armar as próprias manifestações e façam com Bolsonaro o mesmo que ele fez com Tarcísio/Nunes na última eleição municipal ou imitem o que ele fez com Moro quando esse estava tentando combater o sistema e gozava de mais popularidade. Façam com Bolsonaro o que ele faz com todo mundo. Se já usaram esse cadáver político, deem descarga e o descarte.
Já passou da hora.
Danilo, é perca de tempo tentar abrir os olhos desse gado. Da mesma forma querer mostrar aos jumentos que Lula é ladrão. O povinho do bananal adora ser passado para trás.
O Zé Ruela do Bozo merece ficar segregado um tempo grande, seus comparsas idem e a rafaméia que foi executar o serviço se lasque na cadeia também.