O pinguço telefonou para Fernanda Torres para parabenizá-la por sua vitória no Globo de Ouro como Melhor Atriz por “Ainda Estou Aqui”.
Quem viu o tal vídeo sabe que Lula relacionou o prêmio à defesa da democracia. Já Fernanda ficou bem feliz com a ligação do ídolo democrata e destacou o legado de Eunice Paiva, defensora dos direitos humanos.
Um dia depois desse democrático diálogo, Lula enviou uma equipe para reconhecer a ditadura de Maduro, o cara que está prendendo, torturando e matando algumas Eunices Paivas venezuelanas nesse exato momento.
A classe artística brasileira segue em silêncio quanto a isso. O Brasil tem excelentes talentos em cima do palco. Porém, fora do palco, eles não são tão bons assim em interpretar e fica evidente que, se a opressão vier do “lado certo”, eles simplesmente não se importam.
Tanto para a classe artística brasileira quanto para o governo do PT, a democracia é como um filme de cinema: deve ser previamente roteirizada, seguir uma direção única, poucos tem o privilégio de atuar ali e resta ao povo pagar pra assistir tudo em silêncio, pois quem ousar conversar durante a exibição será expulso da sala.
Artigo irreparável Danilo.
#DaniloGentiliPresidente2026
Os principios morais dessa gente vêm com o preço ao lado, como em um cardápio.