82 Comentários
Avatar de User
Avatar de Vivian Schlesinger

E vamos deixá-los vencer pelo cansaço? Segunda-feira voltamos à luta.

Avatar de Lucas Libanio

E ele tá certo,viver o cotidiano virou isso até no ambiente familiar e de trabalho.

Avatar de Roberto Gurgel

Estou nesta mesma situação. País não tem jeito

Avatar de Carlug

Tambem concordo! A saida é ir para o aeroporto internacional…

Avatar de Lefebvre

Só os comentários salvam! Ao menos por enquanto.

Avatar de Maria  Renata Casella

Desalento…

Todo mundo perdeu a coragem, o saco , o tesão, sei la…

Avatar de Lefebvre

Perdemos nada. Os comentários daqui são, em geral, ótimos e desmentem a sua afirmação.

Avatar de Maria  Renata Casella

Entao ta. Animadão vc… 🤷🏻‍♀️

Avatar de Maria jose Silveira da silva

Demais Danilo! Não tem mais para onde ir! É o nosso sentimento tb! Estamos cansados! Vamos acabar morrendo de Brasil!

Avatar de Luciano Pinho

Cansamos, Danilo. Cansamos de verdade.

Avatar de Tiago Willian Nardi

O que mais me deixou pasmo foi a virada do Reinaldo e do Villa. Antes ferozes críticos, hoje convertidos em passa-pano. Eu era fã, depois pra mim virou comédia, hoje sou indiferente. Como eles, há outros tantos por aí. Fico feliz de encontrar conforto na indignação conjunta deste site. E segue o baile...

Avatar de M Carla Wanderley

Faltou o Alkimin com os terroristas!

Avatar de Thomas M

Desabafou por muitos, Danilo! (eu incluso, obrigado)

Avatar de Pablo Oliveira Franco

Até o Marcelo Tas, que vergonha

Reinaldo é um vendido, mas o Tas é vergonha

Avatar de Luciana H M C Silva

Muita hipocrisia da extrema esquerda à extrema direita. O seu desabafo é o meu desabafo! Brasil cansa!

Avatar de Neuza Leal da Silveira

exatamente isso,,,,e a cereja do bolo foi o Mion sendo cancelado por supostamente "criticar" o governo,,,,ai aparece o boboca nas redes se desculpando,,,,,,,,tenho vontade de sumir quando vejo esse tipo de gente.

Avatar de Fa

Segundo diversos setores da imprensa, Maduro vai provar a lisura das eleições, só temos de aguardar mais 72 horas...

Avatar de Emanuel Tadeu Borges

O mais interessante é, por assim dizer, revelador, é a cumplicidade ou a omissão de pessoas que eu cheguei a admirar (creio que posso dizer, com alguns dos leitores do NEIM, com mais de, digamos, 50, talvez outros mais jovens), não digo ídolos, porque isso se vc comtinua tendo após a adolescência, você corre um sério risco da acabar em alguma seita, religiosa, política ou outra qualquer. Mas dizia, figuras de destaque da nossa cultura das décadas de 50, 60, 70. A maioria esmagadora deles, do campo das artes, música, literatura, dos intelectuais, jornalistas, em suma, antigos "formadores de opinião", no sentido de pessoas que pareciam trazer contribuições genuinamente críticas, e livres de qualquer tipo de "cabresto" intelectual. Pois bem, quase todos foram para a "vala" da reflexão abjeta, se tanto, e na maior parte dos casos, nula, vazia, covarde, banal, tola, maldição, ignorante, arrogante.

A vida é, de fato, um processo de revelação, para o pior ou para melhor. Se me permitem uma fórmula final.

Avatar de Lucas Libanio

Esse pessoalzinho "viu um muro cair" e não aprendeu nada. Ou é burrice ou falta de caráter.

Avatar de Emanuel Tadeu Borges

Prezado Lucas. Viram muito mais do que isso. Viram a revelação das tiranias sanguinárias de Stalin e Mao. E vergonhosamente deram aval aos ditaduras comunistas sobreviventes, aí incluída, Cuba. E tiveram a desfaçatez de promover a ascensão do esquerdismo no Brasil, após o fim da ditadura militar.

Em suma, passaram em branco o fracasso das revoluções, na primeira metade do século passado. E acreditaram no conta da carochinha marxista.

E, pior, endeusaram de todas as formas a figura dessa farsa política que é o lula e seu grupo de assaltantes, denominado pt (e seus reboques)

Avatar de Lucas Libanio

Pra mim o golpe final foi ver colegas que sabiam das falcatruas do PT fazerem aquele teatro ridículo do "faz o L".

Avatar de Lilian Ermida

Estamos todos cansados Danilo, de saco cheio. É o apoio à Venezuela, apoio ao Hamas, proximidade com o eixo das ditaduras! Esse mundo que está todo de ponta cabeça. Os bons não resistem por muito tempo....o que dizer da candidatura do Kim?? Quanto tempo ainda vamos suportar?

Avatar de Tíndaro

Impossível vc escrever o que vc falou.

Tô de saco cheio de ler mesmice. Bom fim de semana.