A despedida do Manhattan Connection vai ser no domingo que vem. Vamos comentar o resultado eleitoral nos Estados Unidos. Ainda não sei se teremos ou não uma nova temporada em 2025, mas posso dizer com certeza que termino o programa exatamente da mesma maneira que comecei, em 2003: gaguejando meia dúzia de imbecilidades. Só que vinte anos mais velho. Com o tempo, de fato, minhas imbecilidades foram ficando mais defasadas. A velhice tem esse efeito: a gente perde a vontade de se conformar com o presente e se obstina a repetir os próprios anacronismos bolorentos.
Ganhei muito com o programa - e quando mais precisava dele, depois do nascimento do Tito. Não dei quase nada em troca. O saldo dessas duas décadas na TV não poderia ter sido mais vantajoso para mim. Meu débito com Lucas Mendes é impagável. Ele vai tomar um calote.
Para mim o programa é o Mainardi Connection. Já "iluminei" amigos de esquerda após convencê-los a assistir o programa. Não nos deixe à deriva, Mainardi.
Só dá pra fazer um comentário: Pena! Tanto Manhattan Conection quanto o NEIM ficarão bem menos interessantes. Quem está adorando sua aposentadoria são imbecis bolsonaristas, lulistas, petistas, psolistas, esquerdistas e direitistas extremos, mídia comprada (GNews, 247, DCM e picaretas premium como Reinaldo Azevedo, Nassif, Kennedy), praticamente a classe política inteira e o judiciário mais corrupto e venal de nossa história. Esse pessoal vai continuar sua sanha de emporcalhar e estragar o Brasil irremediavelmente.