A nova ombudsman da Folha de S. Paulo, entrevistada pelo jornal, disse tudo certinho. Ela só trabalha no lugar errado.
Para ela, a imprensa tem de aprender a valorizar o leitor, “que não é um leitor de manchete, de post de rede social, mas que está interessado no conteúdo e que banca o jornal”.
Uma das maneiras de valorizar o leitor, de acordo com ela, é tornar o processo mais transparente: “como essa manchete foi construída, como essa reportagem foi parar no jornal, por que a gente escolhe um tema e não outro”.
Se a ombudsman realmente tentasse mostrar como os repórteres da Folha de S. Paulo escolhem seus temas, não duraria uma semana no cargo. Quem pode fazer isso é o NEIM (enquanto ele durar).
Difícil falar disso 6h30! O NEIM faz isso muito bem! (Se bem q ontem eu fiquei perdida! Se bem q isso ñ é difícil...). Espero q vcs comecem a ter assinantes e lucros em qtdd significativa (e ñ tenho a menor ideia de q tipo de número eu tô falando, mas hj acho q posso fazer propaganda tb😊), e, qdo isso acontecer, q passem a ser dois os dias do assinante na semana! 🤗 Bom dia, Diogo, bom semana tb!🤗 (Bom dia e boa semana pra todos aqui❣)
Vamos lá Mainardi , o NEIM É único nos salva de toda essa desinformação subsidiada por esses governos corruptos que estão arrasando este país.