Palmiro, meu cachorro, está com gastroenterite. Isso não é assunto para um site de verdade. Respondo dizendo que se trata de um fato bem mais inesperado do que a fraude eleitoral de Nicolás Maduro. Alguém realmente pensou que o golpista venezuelano fosse respeitar o resultado do voto? Alguém realmente acreditou que um bandido igual a ele, numa hora dessas, correndo o risco de ser preso, fosse se eximir de praticar bandidagens? A criminalidade bananeira é incorrigível - todos os brasileiros sabem disso (ou deveriam saber).
Sobre a gastroenterite de Palmiro, que já me fez cabular o trabalho neste domingo, aviso que ela vai afetar também o Dia do Assinante. Pretendo entrar em nossa conversa hoje à tarde, na caixa de mensagens, mas dependo da rapidez do veterinário. Enquanto isso, se tiver a oportunidade, ateie fogo a uma viatura em Caracas. Eu apoio.
Mas que coisa né, Diogo? Uma surpresa enorme Maduro fazer algo assim, sendo da mesma estirpe do quadrilheiro. Como é que Celso Amoral estará se sentindo? Psicopatas sentem algo?
A Venezuela é o maior exemplo de democracia relativa do PT.