Julho foi cruel com o site. Vamos ver o que acontece em agosto. Sabendo que uma bolha estourada não é mais uma bolha.
A responsabilidade pelo estouro é sobretudo minha. Pensei que houvesse um lugarzinho estreito para um experimento desconfortável como o nosso. Calculei mal. Não havia - e não há - interesse por uma plataforma igual a esta, que mistura controvérsia, cultura e rede social.
O solipsismo pode ser intelectualmente gratificante, mas destrói um empreendimento como o NEIM. Repito: vamos ver o que acontece em agosto. Para continuar na bolha, porém, é preciso botar um remendo nela.
Se tudo der errado, ninguém vai parar de escrever: nem os colaboradores do site, nem os assinantes. Nosso vínculo vai durar para sempre. Conte com isso.
O que estamos vendo hoje no Brasil, é apenas a continuação do show de horrores que vivemos no governo Bolsonaro.
E para ter uma chance de mudanças, temos que nos livrar da falsa e odiosa “direita” Bolsonarista.
Direita com o Bolsonarismo está fadada ao fracasso
Quem disse que o Bolsonaro é de direita?
Bolsonarismo é a falsa direita com os mesmos vícios da autêntica esquerda, marcado pelo populismo, pela alienação e idolatria política, tolerância com os corruptos e INIMIGOS DA LAVA JATO.
“Bolsonaro não é de direita, não é de nada. É só um populista” General Santos Cruz
Conto sobretudo c vc, Diogo. P muitos de nós, foi vc quem nos trouxe até aqui. Não é culto ao personalismo, não é fã clube, é a necessidade de ouvir uma voz q, em poucas e ácidas palavras, consegue traduzir c precisão o q acontece ao redor, sobretudo nesse Brasil opressivo q nos mata um pouco por dia.
Vc disse tempos atrás q o NEIM seria sua última tentativa de ter um canal ou algo parecido, mas ao mesmo tempo declarou sua inquebrantável paixão pela escrita.
Escreva p nós, por favor, Diogo. Seja no formato q for, não pare.