Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Berenice

Sem comentários ..... cheguei no limite com estes trambiqueiros !!!!!! Todo dia é uma safadeza.

Avatar de alunoaprendiz

É mais um membro do grupo do mentecapto. Não tem por que agir diferente dos outros. Agir diferentemente é que seria notícia.

3 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?