Os intelectuais orgânicos do PT, pagos com o fundo partidário, organizaram uma cartilha para “facilitar o diálogo com os evangélicos”.
Os petistas perderam o eleitores cristãos para o bolsonarismo e agora têm de fingir que são conservadores para enganar os crentes.
Guilherme Boulos já começou a transição, fingindo ser moderado depois de uma juventude transviada queimando pneus e invadindo propriedades privadas.
“Um dos grandes desafios dos partidos progressistas tem sido ampliar o diálogo com a população evangélica, estimada em mais de 40 milhões de pessoas e fundamental para definir o rumo das eleições em todo o país”, diz a cartilha do petismo desavergonhado.
Depois de décadas perseguindo os cristãos em nome do progressismo woke LGBTQWERTYUIOP+, os petistas vão precisar de muito mais do que um livreto irrelevante com dicas de citações bíblicas fora de contexto para convencer os crentes de que não estão sentados no colo do capeta.
Depois de décadas fomentando preconceito contra todos os pentecostais, tentando convencer o povo burro que "universal é corrupto", PT está subestimando esse eleitor. Que se enforquem com a própria corda.
PT sendo PT
Católicos X Evangélicos
Ricos X Pobres
Trabalhadores X Proletariados.
Homos X LGBTQWERTYUIP+
Bolsonaristas X Lulistas
Fudidos X Não Fudidos
Extrema Direita X Extrema esquerda.
Porra meu, já encheu o saco!
Bora jogar esse saco cheio de lixos no Lixo!