#Eliminados
Israel divulga nomes de 12 terroristas eliminados em ataque a uma suposta escola em Gaza.
As Forças de Defesa de Israel (IDF) e a agência de segurança Shin Bet divulgaram os nomes de mais 12 membros do Hamas e da Jihad Islâmica que foram mortos durante uma operação militar no último sábado (10) em uma escola na Faixa de Gaza. Com isso, sobe para 31 o número de terroristas identificados, considerando os 19 anteriormente anunciados pelas autoridades israelenses.
O bombardeio, realizado em uma sala de comando localizada em uma mesquita no complexo escolar de al-Taba’een, na Cidade de Gaza, foi descrito como preciso pelo exército israelense, que afirma ter alvejado operativos dos dois grupos. A mesquita, segundo as IDF, servia como base para atividades terroristas.
O Hamas afirma que mais de 100 pessoas foram mortas no ataque. No entanto, imagens divulgadas por Israel indicam que a operação não causou grandes danos ao complexo escolar e que a munição utilizada pelas IDF seria incapaz de causar o número de baixas reportado pelos órgãos administrativos do grupo terrorista no enclave palestino.
Via Stand With Us Brasil.
A maldade suprema, Hamas se esconde em escolas e hospitais.para eles, sacrifício necessário. Contanto que as pessoas acreditem que nesses complexos só tem velhinhos ou criancinhas tudo bem. Depois vem os amiguinhos, 2 deles aqui conhecidos na bolha , reclamar de genocídio.
Força Israel.
Completando o álbum, pode trocar por uma panela de pressão.