Cansado do mimimi do pessoal que queria um novo AI-5 e agora clama por democracia, o cartunista e animador André Guedes mandou a real em seu Twitter. O texto é um registro resumido do modus operandi dessa laia, e merece ser enquadrado e ir para um museu, pra que ninguém esqueça o que essa claque aloprada fez e o que ela realmente pretendia desde o princípio.
Caros jumentos golpistas do bolsonarismo e anarcobobalhões,
Antes de vocês sofrerem o que chamam de "perseguição", nós já éramos perseguidos: POR VOCÊS.
O MBL sofreu uma operação completamente psicodélica fundamentada por prints de contas fake do bolsonarismo que passavam o dia no Twitter assassinando reputações (os 'vaporwave', quem não lembra desses trombadinhas virtuais?). Integrantes do movimento tiveram a vida pessoal e familiar devassada com base numa pantomima, enquanto essa gente que hoje chora e se diz perseguida comemorava desbragadamente em rede social.
Danilo Gentili teve pedido de prisão decretado pela Câmara dos Deputados do trator Lira (aliado do mito), tentativa de censura das redes sociais em parecer do Aras (PGR do mito, nota 7 pra cima) e teve filme censurado pelo ministro da Justiça (nomeado pelo mito). Além disso, passavam o dia pedindo a cabeça dele no SBT (eleitores do mito).
Nando Moura sofreu uma gigantesca campanha de assassinato de reputação na tentativa de esvaziá-lo. Espalharam infâmias envolvendo uma travesti nas redes sociais - com postagens turbinadas pelo agora preso Filipe Martins. Sem falar nos processos infindos e o assédio jurídico dessa turma.
Por último, e muito menos importante: eu sofri ataques recorrentes de gente de gabinete de deputado do mito (isso está devidamente documentado em matéria da Crusoé); me incluíram em dezenas de listas de traidores da pátria; tipos como Constantino e blogs imundos como Senso Incomum tentaram me pintar como comparsa do Ayan enquanto ele estava preso e sofrendo acusações terríveis. Enquanto isso, o aspone do mito - o agora preso Filipe Martins - aparecia na DM fazendo acusações e pagando de coitadinho.
Citei aqui os exemplos mais próximos e que pude acompanhar de perto, mas há muito mais gente que vocês tentaram obliterar: Felipe Moura Brasil, Madeleine Lackso, Diego Rox, Diguinho Coruja, Lobão, dentre outros. Valia tudo que estivesse ao alcance de vocês: prints descontextualizados, dossiês fajutos, acusações infundadas, ameaças, espionagem e, quando possível, mobilização institucional.
Sim, nós já éramos perseguidos muito antes do bolsonarismo - e pelo próprio bolsonarismo. A única dor de vocês é que perderam o monopólio da perseguição institucional - agora nós temos que lidar com o consórcio petista, e não com vocês.
Daí agora vocês aparecem aqui, com os olhos embotados de lágrimas e uma tremenda cara de pau, pagando de indignados só porque o que chamam de 'direita permitida' não quis cooperar com o golpezinho de vocês - afinal de contas, ser fuzilado no paredão do bolsonarismo seria muito mais gostoso. A censura conservadora é uma delícia.
Vocês são cínicos e hipócritas. Pra caralho.
André Guedes
Minha melhor amiga, até aparecer essas postagens denegrindo esses e a aqueles e que ela se pôs a propagar, ao ser por mim questionada, veio com "estamos em guerra", " na guerra a primeira morta é a verdade", se você não está com a gente, então é petista, marxista... E depois de um bom tempo de peleja, desisti. Mais uma morte, a da amizade...
Valeu, Danilo! Sigo André Guedes e adoro esse cara! Já tivemos até a entrevista com ele!
André só falou verdade!
Agora vai ser chamado de comunista ou vão falar pra fazer o L.....a gente conhece a história, mas ele, assim como você, tá é "cagando e andando" pra essa gente imunda!
O que me deixa ainda com mais raiva é termos esse descondenado na presidência (de novo), agora por culpa dessa gente! E um PSTF que domina tudo!