#ExistirÉResistir
O NEIM fará em breve seu aniversário de um ano e conseguirá se manter até o final de 2024. O futuro, só Deus sabe.
Queridos leitores,
Nossa campanha de ajuda obteve o efeito desejado: conseguimos cumprir o que faltava para o nosso caixa de final de ano - e superamos a derrama de assinaturas ocorrida com a despedida (temporária?) de Diogo Mainardi.
Logo, o NEIM agradece de coração a todos os nossos assinantes que entenderam o nosso apelo e que nos ajudaram com a contribuição que lhes foi possível dar.
Agora precisamos falar sobre o futuro.
E o futuro se resume à nossa série-documentário, cujo título é:
O filme ainda está em pós-produção, mas já temos uma boa ideia do que queremos com ele, como podemos ver na lista de episódios abaixo:
Como podem ver, é um filme que será bem ambicioso em seu escopo narrativo. Porém, jamais deixará de lado a emoção.
A prova disso é a abertura do segundo episódio.
Temos aqui o encontro com Yossi Samuels e seu pai, Kalman, no Shalva Center em Jerusalém, uma associação de cuidado e inclusão de pessoas com deficiência. Por conta de uma doença, Yossi perdeu a visão e audição ainda criança, e hoje ele se comunica por meio de uma linguagem especial:
Você quer saber o que acontece em seguida?
Então precisamos da sua ajuda.
De novo, não custa repetir: claro, você pode renovar a assinatura que acontecerá em Dezembro, quando o NEIM fizer um ano de aniversário. Mas você também pode colaborar de outras maneiras - como, por exemplo, depositando a quantia que achar justa no PIX abaixo:
pix@naoeimprensa.com.br
Continue a resistir conosco, enquanto o Brasil maltrata o seu povo.
Obrigado novamente - e um forte abraço da
Equipe do NEIM