Olha lá o hipócrita falando merda de novo.
Outro dia ele estava dizendo a mesma coisa sobre o stand-up comedy: é a comédia dos fascistas.
Agora é o sertanejo.
O stand-up comedy, assim como o sertanejo, tem em seu hall de artistas gente de origem pobre e comum. Boa parte de seus principais representantes venceram na vida através da sua arte e não através da pagação de pedágio ideológico. E isso incomoda esse mala. Para um playboyzinho nascido em berço de ouro como Pedro Cardoso, um pobre sair de casa e fazer piadas ou cantar músicas que ele não gosta e ficar rico com isso é fascismo. Agradar o povão que ele diz defender é fascismo.
Para Pedro Cardoso, lugar de pobre é falando o que ele quer ouvir e gostando das coisas que ele quer que goste.
Enquanto isso, esse merda que se diz contra o fascismo, foge do governo amoroso de Lula e mora lá na Europa, o continente que colonizou o mundo. Ele luta contra o fascismo e contra o imperialismo usufruindo das riquezas de Portugal, o país que teria dizimado os índios e imposto a sua cultura dominante por aqui.
De vez em quando, esse cara que não gosta do capitalismo vem pro brasil bater a carteira dos idiotas que ainda pagam pra vê-lo no teatro, e aí, de bolso cheio, volta para a Europa, para continuar a sua luta social que consiste apenas em falar merda em toda entrevista que dá.
Para Pedro Cardoso todo mundo que não é Pedro Cardoso é fascista.
Egocentrista, chato, mala e vaidoso, o que ele quer com essas conversas é apenas mostrar superioridade moral. Isso é óbvio já que o seu discurso não é coerente com a sua vida.
Pedro Cardoso, todo mundo está de saco cheio de você e dessa sua conversa. Vai tomar no seu rabo, seu babaca.
Danilo tem razão! A geração de Pedro Cardoso adora socialismo de boutique e nem cumprimenta pobre, tem nojo de pobre, muda de calçada ao ver um pobre, mas faz o L com gost, Rouanet na veia e scotch 18 anos. Chico, Caetano, Gil, Paulo Bétti todo esse pessoal, que afirma ter lutado pela democracia, na realidade foi morar em Paris, lugar mais legal e mais civilizado do que conviver com pobres diabos brasileiros que têm que pegar o busão e comer de marmita.
Segundo registros históricos, foi encontrada a coleção de Tonico & Tinoco na casa de Mussolini.