Sobre o assunto do momento, nada irá mudar para o BR. PCC e CV atuam em mais de 20 países e, para vocês terem noção da gravidade do problema , estão até em Marapoama! 😂😸 💀
Eu também não me importo se quiserem levar alguns terroristas daqui da área 17, aliás, ficarei imensamente grata, dado que a Justiça não os encarcera . Um enigma…
Agora, segura esse rojão, Brasil! E alguém avise o Excelentíssimo Presidente que o Bananal já perdeu sua soberania para o crime organizado faz tempo! ⚰️
PS:
Meu crush Danilo,
Mandei mensagem aqui no privado para você semana passada! 🫣😉
O 01 é pego com a boca na botija confabulando com o Vorcaro e ele cai nas pesquisas, mas o problema é que o Lula sobe. Porque o povo não transfere os votos pra alguém melhor? O mais lógico seria o Caiado, Renan e Zema subirem.
Concordo com tudo, menos comprar a narrativa balela da soberania. É assim que funciona: até para quem pensa, às vezes a gente se distrai e acaba por repetir o mantra da vez, ("mérito "entreguista""). Mais na frente você até esclarece, mas aí já falou (escreveu). Cuidado para daqui a pouco não escorregar de novo e defender os "nossos bandidos"
É a 'famiglia" mentecapta mais uma vez melhorando seu currículo.
Você está certo, Danilo: a "famiglia" é sustentada por pessoas que tem uma capacidade mental inferior a dela.
Esse cabeça oca pode fazer o que quiser de errado e mesmo assim os patriotários ainda votam no canalha.
Exatamente, duque! Excelente! 🏆👏🏻
Sobre o assunto do momento, nada irá mudar para o BR. PCC e CV atuam em mais de 20 países e, para vocês terem noção da gravidade do problema , estão até em Marapoama! 😂😸 💀
Eu também não me importo se quiserem levar alguns terroristas daqui da área 17, aliás, ficarei imensamente grata, dado que a Justiça não os encarcera . Um enigma…
Agora, segura esse rojão, Brasil! E alguém avise o Excelentíssimo Presidente que o Bananal já perdeu sua soberania para o crime organizado faz tempo! ⚰️
PS:
Meu crush Danilo,
Mandei mensagem aqui no privado para você semana passada! 🫣😉
Pense com carinho ☎️🔥❤️🔥…
O 01 é pego com a boca na botija confabulando com o Vorcaro e ele cai nas pesquisas, mas o problema é que o Lula sobe. Porque o povo não transfere os votos pra alguém melhor? O mais lógico seria o Caiado, Renan e Zema subirem.
MEU vote e para um candidate da direita seja ele Flavio, zema ou qualquer um da direita
Concordo com tudo, menos comprar a narrativa balela da soberania. É assim que funciona: até para quem pensa, às vezes a gente se distrai e acaba por repetir o mantra da vez, ("mérito "entreguista""). Mais na frente você até esclarece, mas aí já falou (escreveu). Cuidado para daqui a pouco não escorregar de novo e defender os "nossos bandidos"