Até que se confirme, trate esse assunto como fofoca. Mas…
Lembram do Allard? Aquele francês de araque que já citei algumas vezes aqui e que é o responsável por tirar a paz de idosos e famílias desde decidiu se apropriar de uma rua como se fosse parte do seu empreendimento Cidade Matarazzo?
Pois bem, ao que parece ele está foragido da França e consequentemente teve que fugir do Brasil também. Se a história se confirmar ele teria algum problema grave envolvendo o fisco e o governo francês e como o Brasil é um país da aliança ele precisou vazar correndo daqui. O que disseram é que ele não pode voltar para a França e nem ficar vacilando por aqui. A minha fonte disse até que tem risco dele ir em cana.
Não é de hoje que saem notícias por aqui que ele está repleto de dívidas com fornecedores e tem muitos problemas com os seus sócios chineses.
A verdade é que ele está sumido e onde tem fumaça tem fogo.
Como eu disse, até a história se confirmar, trate essa postagem como boato. Porém, se a história se confirmar, não é de se espantar.
É o tipo de coisa que o Pinguim faria.
O problema para as famílias que viviam em paz nessa rua é que o Pinguim pode ter fugido, mas o caos que ele instaurou permanece aqui.
Os vídeos abaixo foram gravados Segunda-Feira, 21:30, da janela de moradores. Era uma noite comum de semana onde idosos e residentes precisavam descansar para trabalharem no outro dia:
Como diz sabiamente meu pai, barba negra: “ Não existe enxurrada de água limpa, Isabelle “.
Só o NEIM para me acalmar agora…
Tommy está em cirurgia neste exato momento 😓🙏🏻. Não quero amar assim nunca mais! ❤️🐶 #amorcanino
PS: use seus protetores auriculares, Danilo! 😂🙏🏻❤️🔥
E o que a prefeitura faz à respeito?