Homem Negro Destrói Mulher Branca. Esse poderia ser o título de um vídeo no X-Videos. Mas nesse caso jamais seria, pois Denzel Washington é uma das personalidades de maior credibilidade no mundo artístico.
Porém, desde que Denzel disse em público que “Hollywood trava uma guerra espiritual e quem não tiver Deus como âncora irá se perder” virou alvo. Hoje muita gente gostaria de vê-lo em um filme pornô decadente mas não em mais um blockbuster de sucesso.
Como os militantes progressistas brasileiros nada criam e tudo copiam, estão iniciando a cópia do linchamento americano contra Denzel e já estão procurando qualquer brecha para chamá-lo de machista, fascista, grosseiro e sei lá mais o quê. A brecha que encontraram hoje pra isso foi a resposta óbvia que ele deu para a pergunta boba da jornalista brasileira:
Sim, a pergunta é idiota. Como eu sei? Eu tenho um programa de entrevistas e faço perguntas idiotas todas as noites na TV, então acreditem, a resposta é boa e paciente. A pergunta é que foi boboca.
Se tal resposta para alguns parece ofensiva é porque Denzel a tratou como uma pessoa despreparada. E não é assim, de maneira didática e clara, que tentamos elucidar um desavisado?
O cara já gravou outros filmes lá na Itália! Sequer é a primeira vez que ele foi lá pra trabalhar.
De todo modo, você acha que o Denzel foi lá passear? Você acha que um dos atores mais bem-sucedidos e ricos da história nunca tinha ido antes pra Roma fazer turismo? Acha que o cara culto que ele é nunca leu ou pensou a respeito do império Romano antes? Você acha que um cara dessa idade e com a sua kilometragem que passou o dia sentado numa cadeira de hotel atendendo jornalistas do mundo todo tem algum saco ou tempo pra perder?
O jornalismo brasileiro virou um grande PodPah.
Outra pergunta: Se no lugar do Denzel fosse o Wagner Moura e no lugar da jornalista fosse alguém da Jovem Pan, a reação da militância seria a mesma de agora? Ou estaríamos lendo “Nossa Wagner Moura destruiu o burrão"?
O que Denzel Washigton disse foi: "Você deveria aproveitar melhor as cinco perguntas que tem comigo".
Ao contrário da imprensa, quanto mais eu conheço os posicionamentos de Denzel Washington mais fico seu fã.
Denzel é um dos últimos dos bravos em Hollywood.
Vida longa ao cara!





Não vi grosseria! Respondeu dando brecha pra ela fazer perguntas razoáveis!
Fiquei mais fã dele com tudo isso , e concordo inteiramente com o que ele disse sobre Deus ser nossa âncora.
Um astro deste tamanho e a jornalista idiota desperdiçando o tempo dele com perguntas ridículas , aff