Segundo o Datafolha, 65% dos brasileiros confiam na imprensa. É um mau número para nosso site. Explica a penúria do NEIM. Ao mesmo tempo, quem confia no Datafolha?
Entre os bolsonaristas, 48% confiam na imprensa e 51% não confiam. Entre os lulistas, o quadro muda: 79% confiam e apenas 20% não confiam. O motivo é óbvio: a imprensa, que sempre se engajou desavergonhadamente no agitprop do quadrilheiro, teve um papel fundamental na trama criminosa que o arrancou da cadeia.
A verdadeira medida do descrédito da imprensa, porém, é o desaparecimento dos assinantes - e o NEIM pode ser incluído nesse bolo. Não importa saber se os brasileiros confiam ou não confiam nela, o que importa é que ela não existe mais.
(Para assinar o NEIM, aperte o botãozinho azul)
Diogo e Danilo queria tanto os textos com audio, como na Crusoé… É muito texto! Nao da para gente acompanhar tudo e deixar like. Ainda mais nessa plataforma ( a gente “vai e volta” para conseguir entrar ) Coloquem a opcao “ouvir” nos textos! Seria um presentao para os assinantes!
Eu não confio na imprensa e não confio no Datafolha. É duvidoso q tanta gente ainda confie na imprensa como diz a pesquisa do jornalão lulista. As pessoas de fato não acreditam na imprensa, apenas gostam de seguir o q lhes é conveniente e combina c/ suas crenças e preferências. A verdade e a imparcialidade são secundários.
Como a maioria da imprensa abertamente está do lado de Lula, o lulopetismo "acredita" mais na imprensa. Os bolsonaristas ficaram meio s/ chão depois q a Jovem Pan pulou do barco.
Uma coisa é certa: é impossível confiar na imprensa, c/ raras e honrosas exceções.