7 Comentários
Avatar de User
Avatar de Anita de Moraes Slade

Belo texto.

Avatar de Fania S. Benchimol

Mariella, adorei o tema e as suas colocações. Tenho certeza de que, ao tocar a nossa sensibilidade, a arte nos "salva", seja através da música, artes plásticas, literatura. Um bom livro permanece na estante da vida. E já que você citou o Grande Sertão: veredas, foi através da leitura dessa Obra que passei a compreender as nossas camadas, essas dos seres humanos. Entrei uma pessoa ao começar a ler e saí outra pessoa ao terminar. Um gênio. Adoraria ter tido a chance de tomar um café com Guimarães Rosa, especialmente pela pessoa generosa que foi.

Obrigada!

Avatar de Marina

Encantada com seu texto

Avatar de Isabelle Aléssio

Falando em emoções …Quero viver uma louca paixão 😂; será que existe? Acho que estou na crise da meia-idade, rs.

Sobre a arte, Bach é meu compositor preferido. Tive de me formar em piano clássico na base das chineladas da senhora minha mãe , mas consegui fugir da igreja, rs.

Adorei o texto ! 🏆👏🏻

Avatar de HERBERT

Bach: Air on the G String (Orchestral Suite No. 3): minha mulher disse que esta música é quando estamos chegando ao céu.

Avatar de alunoaprendiz

Da sua lista ainda estou em falta com Grande Sertão: Veredas. Mas essa falta será resolvida em breve.

Avatar de Marina

Leia sim, é indispensável