13 Comentários
Avatar de User
Avatar de Gatti A Corona

Ufa!

Pelo menos esse texto valeu meus 14 reais desse mês.

Porque ultimamente esse site tá mais parecido com o UOL e similares..

Avatar de Wal.k

Os jornalistas criticam muito o Trump, mas e o Irã que atacou seus vizinhos Arábia, Emirados e outros? Isso é atitude de quem quer a paz, envolver outros países que nem o atacaram? E idiotas como o Javier Barden no Oscar protestam contra a guerra culpando Trump e Israel, mas o Irã faz tudo pra espalhar mais a guerra pela região, então se ele quer o fim da guerra tinha que protestar contra o que sobrou do regime dos aiatolás. E nenhuma estrela de Hollywood protestou contra as mortes de iranianas que não usaram véus nem falam dos 40.000 mortos em 2 dias de protesto.

Avatar de ADRS

Perfeito

Avatar de alunoaprendiz

Obrigado por essas informações sobre a situação do Irã. Dá uma esperança. Existem informações quanto a capacidade de produção de urânio?

Avatar de Marcio Pitliuk

A fábrica foi abaixo, mas o estoque de urânio ainda nao foi eliminado

Avatar de José Eduardo Cardoso

A imagem no final do artigo não pegou bem...

Avatar de Claudia Velloso P Rodrigues

Enviei para equipe manhattan connection!!

Estão com tanta raiva do Trump, q noticiam e comentam com fígado!

Um dos entrevistados do wwack, nesta último domingo, tb criticou jornalistas ocidentais! Disse q jornais árabes noticiam outra guerra e ficam perplexos com as notícias daqui e dos usa!

Parabéns, Márcio!!

Avatar de Marcio Pitliuk

Pois é. A turma do Odeia Trump nao consegue raciocinar. É como a turma do Odeia Bozo. Fanatismo é uma desgraça.

Avatar de Claudia Fortunata

Obrigada Marcio pelas verdadeiras notícias 🙏🏻👏🏻

Avatar de Marcio Luis Treuk

Ótimo! Já é um reporte mais em fatos…

Avatar de ADRS

Concordo com vc. Juntaram-se ao UOL, Estadão, O Globo e demais. Fazem campanha eleitoral antecipada para o pt. A diferença é que aqui, eles são mais sutis, enquanto os demais são descarados.