Os jornalistas criticam muito o Trump, mas e o Irã que atacou seus vizinhos Arábia, Emirados e outros? Isso é atitude de quem quer a paz, envolver outros países que nem o atacaram? E idiotas como o Javier Barden no Oscar protestam contra a guerra culpando Trump e Israel, mas o Irã faz tudo pra espalhar mais a guerra pela região, então se ele quer o fim da guerra tinha que protestar contra o que sobrou do regime dos aiatolás. E nenhuma estrela de Hollywood protestou contra as mortes de iranianas que não usaram véus nem falam dos 40.000 mortos em 2 dias de protesto.
Estão com tanta raiva do Trump, q noticiam e comentam com fígado!
Um dos entrevistados do wwack, nesta último domingo, tb criticou jornalistas ocidentais! Disse q jornais árabes noticiam outra guerra e ficam perplexos com as notícias daqui e dos usa!
Concordo com vc. Juntaram-se ao UOL, Estadão, O Globo e demais. Fazem campanha eleitoral antecipada para o pt. A diferença é que aqui, eles são mais sutis, enquanto os demais são descarados.
Ufa!
Pelo menos esse texto valeu meus 14 reais desse mês.
Porque ultimamente esse site tá mais parecido com o UOL e similares..
Os jornalistas criticam muito o Trump, mas e o Irã que atacou seus vizinhos Arábia, Emirados e outros? Isso é atitude de quem quer a paz, envolver outros países que nem o atacaram? E idiotas como o Javier Barden no Oscar protestam contra a guerra culpando Trump e Israel, mas o Irã faz tudo pra espalhar mais a guerra pela região, então se ele quer o fim da guerra tinha que protestar contra o que sobrou do regime dos aiatolás. E nenhuma estrela de Hollywood protestou contra as mortes de iranianas que não usaram véus nem falam dos 40.000 mortos em 2 dias de protesto.
Perfeito
Obrigado por essas informações sobre a situação do Irã. Dá uma esperança. Existem informações quanto a capacidade de produção de urânio?
A fábrica foi abaixo, mas o estoque de urânio ainda nao foi eliminado
A imagem no final do artigo não pegou bem...
Concordo plenamente!
Perfeitooooo!!!
Enviei para equipe manhattan connection!!
Estão com tanta raiva do Trump, q noticiam e comentam com fígado!
Um dos entrevistados do wwack, nesta último domingo, tb criticou jornalistas ocidentais! Disse q jornais árabes noticiam outra guerra e ficam perplexos com as notícias daqui e dos usa!
Parabéns, Márcio!!
Pois é. A turma do Odeia Trump nao consegue raciocinar. É como a turma do Odeia Bozo. Fanatismo é uma desgraça.
Obrigada Marcio pelas verdadeiras notícias 🙏🏻👏🏻
Ótimo! Já é um reporte mais em fatos…
Concordo com vc. Juntaram-se ao UOL, Estadão, O Globo e demais. Fazem campanha eleitoral antecipada para o pt. A diferença é que aqui, eles são mais sutis, enquanto os demais são descarados.