O Mito nunca erra. Ele é infalível. Quando nomeou Cassio Nunes para o STF, todo o gabinete do Carluxo e Felipe Martins nos explicaram através das redes sociais que tal nomeação, assim como o Aras na PGR, era uma grande estratégia de xadrez 4D que nós, pessoas burras, éramos incapazes de compreender, mas que no final tudo daria certo.
Bastava confiar!
Um tempo passou e de lá pra cá, com a benção de Bolsonaro (se tiver que soltar o Lula que solte), Cassio Nunes deu o voto que soltou o pinguço, permitindo assim que hoje ele fosse o nosso querido presidente.
Agora, em mais um momento decisivo, o Ministro de Bolsonaro fez isso aqui:
Mas calma, pessoal, certamente tudo faz parte de um plano muito maior. No final Bolsonaro sairá triunfante, afinal o nosso capitão nunca erra.
Bolsonaro acabou com a lava-jato, soltou o Lula e manteve todos aqueles que confiaram nele na cadeia.
Em um País carente de heróis, Bolsonaro é a uma boa referência: basta olhar pra ele pra entender como a coragem e a inteligência são importantes na trajetória de qualquer homem que não queira entrar pra história como um rato.
Bolsonaro, que sempre andou de quatro por ser um completo asno, continua de quatro agora, mas por motivos mais escusos.
Calma, mais 72h...
Bozo é muito incompreendido, gente. É lógico que tudo isso faz parte de um grande e genial plano que ele bolou, é só notar que... quando... enfim, eu também não entendi, mas né? #medáminhaalfafa #ihóóó