Já se passaram uns dois dias desse vídeo.
Todo mundo já comentou sobre o assunto, inclusive esse site. Eu tinha prometido pra mim que não ia falar nada, pois tudo já foi dito.
Porém não dá pra ficar quieto. É ridículo demais:
Aos que dizem que tal jornaliste não tem postura profissional eu digo que o problema é um pouquinho pior. Quando alguém se presta a esse papelzinho é porque o que não existe é dignidade ou amor-próprio mesmo.
Uma pré-adolescente fã de K-Pop se porta melhor perante o seu ídolo do que essa jornaliste perante o pinguço. E acredite, não é exagero. Mês passado levei um dos maiores artistas K-Pop do mundo no meu programa e coloquei as fãs em contato com ele. As garotas tiveram mais maturidade comportamental do que essa Janja da Globonews.
Isso que ela faz sequer dá pra se chamar de tietagem. É vassalagem, pura e simples.
O comportamento dela me lembra o Igor do Castelo do Drácula puxando o saco do seu mestre quando ele chega de uma noitada após beber sangue inocente.
No caso aqui, vemos o mesmo comportamento nessa vassala após o seu mestre chegar de uma noitada mamando o Macron.
Desde que esse site se iniciou o
deixou claro em conversas particulares que confia mais no Jornalismo do Léo Dias do que no jornalismo “sério” do mainstream. E eu também!Eu prefiro o Léo Dias cobrindo os bastidores de Brasília do que equipe da Globonews.
Sempre que Léo Dias dá alguma notícia ele aparece com notas iconoclastas e vídeos bombásticos comprometedores contra o noticiado. É exatamente esse tipo de jornalismo que esse monte de vagabundo em Brasilia merece. Precisamos de Léo Dias em Brasília e não de uma tiete de porta de cadeia.
Léo Dias na Bancada da GloboNews já!
Essa mulher é um meme ambulante. Não pára de passar vergonha em público. E o que é a moça ao lado? Papagaio de pirata? Constrangedor!
Fico pensando,será que um CQC hoje em dia viraria uma assessoria de imprensa do Pingão?