Dilma mandou o "Bessias, junto com um papel", que era o termo de posse que faria Lula ministro para fugir da cadeia; agora Lula mandou o Bessias "junto com o papel" para intimidar a rede social que recebeu 39 milhões em propaganda da Secom.
Bessias está cobrando transparência da Meta, que anunciou que vai acabar com o monopólio da indústria de checadores de fatos a favor do petismo, para adotar as notas da comunidade.
Junto com um papel, Bessias anunciou que vai notificar extrajudicialmente a Meta para que venha a público em, no máximo, 72 horas, a fim de esclarecer os motivos de se acabar com o monopólio da indústria de checadores de fatos a favor do petismo, para adotar as notas da comunidade.
A sociedade brasileira deveria aprender com Bessias. Notificar extrajudicialmente a cúpula do estamento burocrático para esclarecer em, no máximo, 72 horas, os altos salários e todas as verbas indenizatórias nos seus contracheques.
A verdade é que essa chantagem do governo, que mandou o "Bessias, junto com um papel", é somente um aperitivo para o apetite de censura prévia dos semi-deuses do Supremo Olimpo.
Mas, no final das contas, se Xandão mandar um bloqueio no Facebook, o único que vai sentir falta será o Paulo Pimenta, que liberou 39 milhões em propaganda obsoleta, na rede social obsoleta do Zuckerberg.
O Brasil não muda nunca, nem no nome do office boy da turma. Só rindo pra não chorar kkkkk Que saudade dos áudios da Lava Jato .
Só piora.