Não É Imprensa

Não É Imprensa

#MelhorMomento

Enquanto presenteia o país com mais impostos, aumenta o gasto público e se esforça para quebrar o país, Lula vive o melhor momento da sua vida, rodeado de amigos

Avatar de Não é Redação
Não é Redação
fev 14, 2026
∙ Pago

Recentemente, em Salvador, Lula subiu no palanque para entregar ambulâncias do Samu. Achou que ali, celebrando o SUS que ele não usa, era um bom momento para declarar sua imortalidade política e biológica. Declarou que viverá até os 120 anos e nunca esteve com a saúde mais em dia do que agora, aos 80 anos de idade. A fonte da juventude de Lula são os amigos que ele comprou com o nosso dinheiro:

“Eu vivo meu melhor momento do ponto de vista político, do exercício da minha presidência, da minha relação com os companheiros parlamentares de todos os partidos políticos. Não tenho inimigos. Só é meu inimigo quem quiser ser. E se quiser, seja de graça, porque não vou pagar para ser meu inimigo.”

Lula e seus companheiros vivem seu melhor momento porque pisam, humilham e corrompem as instituições há décadas, mas, agora, fazem isso sem receio de que alguém possa impedi-los. Em sua breve fala, mensalão e petrolão saltam como fatos normais, legais e plenamente aceitos.

Esta publicação é para assinantes pagos.

Já é um assinante pago? Entrar
Avatar de Não é Redação
Uma publicação convidada por
Não é Redação
Inscreva-se em Não
© 2026 Não é Imprensa · Privacidade ∙ Termos ∙ Aviso de coleta
Comece seu SubstackObtenha o App
Substack é o lar da grande cultura