O cara prometeu que ia ganhar no primeiro turno. Ele disse que estava vibrando quanticamente pra isso, e sendo fodão como ele é, seria impossível isso dar errado.
Perdeu.
Todas as suas estratégias falharam.
Poucos dias depois de perder, esse mesmo cara estava chorando em uma transmissão e explicando que, como ele perdeu a eleição, inevitavelmente o Boulos venceria em São Paulo. Ele afirmou isso com CERTEZA, afinal, como ele mesmo diz no vídeo, ele MAPEOU e é ANALÍTICO.
Veja você mesmo:
Vamos contar agora o tanto de lixo que saiu da boca desse estelionatário:
Ele afirmou que SÓ ELE poderia derrotar Boulos no segundo turno, afinal ele era o escolhido de Deus para isso.
Ele afirma que sabe disso porque mapeou e é analítico.
Valdemar Costa Neto ia se arrepender de dizer que não precisa do apoio dele.
Boulos venceria todos os debates em relação ao Nunes.
Assim como Bolsonaro perdeu pro Lula, Nunes perderia pro Boulos.
“A partir desse momento viro uma chave e não discuto mais eleição”. Poucos dias depois ele estava fazendo uma live para virar votos pro Boulos.
E agora a principal mentira dele no vídeo: “A minha pessoa é correta”
Às vezes eu penso que esse cara é apenas um sádico e só mente tanto assim para humilhar em público os otários que ainda acreditam nele.
Cada vez que Pablo Marçal abre a boca um monte de lixo sai de dentro dela.
Esse cara é um merda.
É um elemento peculiar, capaz de encantar um certo tipo de gente. Pode mudar radicalmente de lado e vai conseguir encantar um grupo diferente, mas composto do mesmo tipo de gente. Existe um outro caso notório de um certo “analista político” que se indignava com o lulopetismo, o qual passou a defender com fervor. Eles existem em todos os espaços sociais, e quando não ficam famosos têm até uma caracterização no código criminal.
O mais grave é que "analistas" e comentaristas políticos pregam que esse cara é um possível candidato, agora, a presidência da república! A "imprensa" enlouqueceu totalmente!