Xandão disse que éramos felizes antes das redes sociais.
A Natuza Nery concordou.
Mas antes das redes sociais, já éramos um país de corruptos, com uma aristocracia jurídica privilegiada e um povo miserável pagando a conta de toda essa picaretagem.
Só fomos ligeiramente felizes quando um bando de corruptos foi parar na cadeia. Durou pouco. Os mesmos corruptos que anteontem foram parar na cadeia, hoje querem nos impor censura nas redes sociais.
Mas a Natuza está feliz. Só não sabemos por quê.
A imprensa está feliz, na sua eterna promiscuidade com os poderosos.
Os lulistas também, no seu retorno ao poder depois de tanta propina da Odebrecht.
Os bolsonaristas estão sorrindo, depois de saírem ilesos da tentativa de Golpe de Estado e ainda serem defendidos pelo Elon Musk.
Os ministros do Supremo Tribunal Federal estão satisfeitos. Fingem salvar a democracia prendendo um bando de velhinhos decrépitos, enquanto o grande mentecapto e os militares de altas patentes continuam por aí ludibriando o povo e arrastando multidões.
É um país de gente feliz, corrupta e autoritária.
Mas o que importa mesmo é que a Natuza tem algum motivo oculto para estar feliz.
Nossas preocupações sao; o Campeonato Brasileiro de Futebol, a separação do Belo, a nova novela das 18hs, o início das Olimpíadas, o novo técnico do São Paulo, quem vai cair para a série B. Esses são os problemas atuais do País. Quem tá preocupado com Xandao, Musk e outras barbaridades na República de Bananas....
A Obtuzq Neri representa bem o suco de Brasil.