50 Comentários

Continuo esperando o Sean Connery. Tb aceito o Paul Newman.

Expand full comment

Maria Cristina, acho que NEIM não ouve a gente! kkkkkk

Expand full comment

Vamos fazer greve! 😂

Expand full comment

Poxa, ponham o Sean Connery aí, gente! Mas pode ser também o George Clooney…😃

Expand full comment

Ótima sugestão!

Expand full comment

Miriam vai estar na greve e no manifesto conosco? Até NEIM nos ouvir.....🤣🤣🤣

Expand full comment

Claro, né !

Expand full comment

Bem lembrado! 😃

Expand full comment

Hermínia, os cartazes estão prontos! Faremos greve, ok? Ou NEIM nos ouve ou greve neles.....🤣🤣🤣

Expand full comment
Mar 7·editado Mar 7

Boraaaaa....NEIM, parem de se fingir de mortos ou nós, aqui, vamos entrar em greve! Maria Cristina e eu já vamos fazer cartazes e chamar a mulherada aqui para um manifesto. E não queremos homem na privada! Podem construir uma banheira dourada pra eles, ok?

Expand full comment

Banheira é bom! 😂😂

Expand full comment

De acordo, então! Demos a receita completa! É só NEIM executar o trabalho.....😂😂😂

Expand full comment

😂😂😂😂

Expand full comment

Há milênios, publiquei no Facebook uma foto que pouco havia visto na vida de Paul Newman, em que havia tropeçado na net, e na qual tive dificuldade em identificá-lo. Ele, claro, estava bonito nela, mas não identifiquei de pronto, o que só ocorreu porque estava numa matéria de jornal que tratava dele.

Peguei a foto e postei no Facebook sem falar nada. Não o identifiquei, não dei pistas, nem a fiz ser acompanhada da matéria do jornal em que ela havia sido publicada. Ficou lá a foto postada sozinha. A mulherada se derreteu.

Aí eu comentei tê-la publicado sem identificação alguma exatamente para testar a capacidade das pessoas em reconhecê-lo já que eu não tinha conseguido sozinho. Fui massacrado, apanhei da mulherada toda. A mais exaltada bradou:

- Como assim não reconhecer esse espetáculo de homem?

Foi o termo que ela usou

🤣🤣🤣

Expand full comment

Hehehe, pena q os melhores estão todos mortos!

Expand full comment

Ou idosos, como o Robert Redford

Expand full comment

Verdade, esse tb era lindão!

Expand full comment

Mas assisti "Nossas Noites", Robert Redford e Jane Fonda, já depois dos 70 anos. Filme lindo e os dois muito bonitos ainda!

Expand full comment

😂😂😂😂😂

Expand full comment

Não entendi ainda muito bem o funcionamento desse aplicativo e então estou aproveitando mera curtida que você deu em comentário que fiz no post sobre a "monetizacao da escravidão" promovida pela outra para fazer um teste.

Você meramente curtiu comentário que fiz na publicação que mencionei acima. Para realizar o teste que quero fazer, fui agora no comentário que já havia feito no post em questão e fiz outro na sequência (não vá lá conferir)

Minha pergunta então é: se eu fiz outro comentário na sequência do primeiro que havia feito e que você curtira, aparece para você alguma sinalização avisando que dei sequência ao comentário inicial fazendo outro? É isso o que gostaria de saber.

Primeiro atente se apareceu hoje algum sinal para você sobre eu ter dado prosseguimento ao meu primeiro comentário feito outro dia, que você tão somente curtiu, tendo feito um segundo agora.

Se não apareceu nada (escrevi uma bobagem lá só para testar (agora você pode ver)), é porque então não é sinalizado mesmo para um usuário que meramente curtiu um comentário qualquer que seu autor fez outro na sequência do primeiro. Só aparece um sinal se um usuário respondeu ao comentário de outro e este faz um segundo comentário em sequencia. É isso o que eu queria testar e saber.

Grato

Expand full comment

Oi, Carlos! Eu não uso o aplicativo, venho pelo e-mail. Pelo app fiz vários testes e não gostei. Nem a opção de "editar" tem, se vier pelo aplicativo.

Pelo e-mail, se for um comentário como resposta pra mim, vem sim, a notificação. Agora, se você só complementa o (seu próprio primeiro comentário), nao. A menos que faça parte do "nosso diálogo".

Expand full comment

Diga, por favor, se conseguiu ver também como o outro já conseguiu

Expand full comment

Sim. Aqui estou respondendo no "comentário" que usou para por o link. Vejo o link. Mas só eu verei. A única forma para que outros vejam, será fazer um comentário assim que postarem algo, para ter visibilidade ou no e-mail que vem às vezes, não tenho certeza de que vem em todos, um e-mail para falar com NEIM. Você poderia sugerir seu link.

Expand full comment

Entendi.

Eu uso o aplicativo apesar de não entendê-lo muito bem (mas também comecei a usar o Twitter há pouco e só agora acho que o entendi ; tem umas redes sociais e aplicativos que são meio complicados mesmo e eu não fico estudando nenhum)

Desativei receber emails informando tanto a respeito das publicações aqui como acerca de comentários porque lá não tenho espaço para quase mais nada e vivo recebendo advertências sobre isso.

Todo esse blá blá blá, além do teste, é para avisar que publiquei no aplicativo um "note" em que postei velha coluna de Paulo Francis de 1986 que recebi em grupo de WhatsApp de que faço parte.

Tomei a iniciativa porque conversei longamente com outro usuário a respeito das colunas de Francis, aproveitando um post qualquer aqui, e sublinhei que iria postar uma ou outra antiga coluna dele conforme elas aparecessem no grupo de que faço parte (mesmo que elas nada tenham a ver com qualquer assunto do dia aqui, apenas porque acho Francis fundamental sempre. E acho que todo assinante do NEIM TEM que ler sempre qualquer coisa dele)

Assim, já postei, compartilhei o link com o outro usuário e ele até já conseguiu conferir a coluna pelo aplicativo. Por isso eu querer saber sobre se você receberia sinal de que eu teria feito comentário na sequência de outro ao ter meramente curtido comentário meu. Como ficou claro, não é assim que acontece. Só se você tivesse respondido ao meu primeiro comentário e não meramente tê-lo curtido.

Assim, segue o link abaixo.

Uma hora eu descubro como torná-lo disponível no aplicativo para todos os assinantes do NEIM mesmo sem que tenhamos conversado.

É isso

Grato 👇

Expand full comment

Eles só gostam do Gilmar Mendes..

Expand full comment

Boa Carmem e a gente quer, homens bonitos, mas não na privada! Faremos greve sim....🤣🤣🤣

Expand full comment

Existe alguma mulher na "não é redação"?

Expand full comment

Redação é lugar meio incestuoso, já dizia Paulo Francis. Quando pinta uma mulher os homens tomam conta porque o ambiente costuma ser bem masculino (pelo menos era na época dele; talvez por isso a qualidade do jornalismo feito na época dele)

Expand full comment

Vão dizer que eu sou machista, mas depois de ler hoje sobre uma suposta "licença menstruação", fica muito complicado pras "feministas de plantão" falarem sobre a famosa "Bandeira" da igualdade! E cada dia mais difícil para mulheres de verdade, conseguirem ultrapassar obstáculos!

Expand full comment

As "feministas de plantão" desceram pelo ralo desde que ficaram caladinhas quando os criminosos do Hamas atacaram, agrediram, violentaram, mataram e sequestraram mulheres em Israel.

Já era.

Se já estava difícil há muito que fossem levadas a sério, depois do silêncio cúmplice em relação aos crimes cometidos pelos delinquentes do Hamas, acabaram.

Estão mais mortas e enterradas do que todas as mulheres violadas pelos amigões de Pingão, que serão lembradas e celebradas para sempre.

Não essa escória cúmplice de bandidos

Expand full comment

Elas são porta-estandartes! Feminismo é outra coisa! Essa raça imunda, levanta bandeiras a depender da conveniência e ideologia delas! Bando de mulheres inúteis!

Expand full comment

😂😂😂😂😂

Expand full comment

MAIS PRIVADAS, MAIS PRIVADAS!!!

Expand full comment

Se eu bem me lembro era a cada privada com Gilmar Mendes e não a cada privada com qualquer um, não? Ou estou enganado?

Estou achando que estão aproveitando só pra tascar mulher pelada aqui.

Bem coisa de estagiário.

🤣🤣🤣

Expand full comment

Putzzzzz....acho legal, mas podem colocar homem bonito também, né? Kct....

aqui tem muita mulher já! kkkkkkk

Expand full comment

Kkkkkkkk

A privada é dourada dos pilantras

Da Rebecca tem excessos!!

Expand full comment

Claro que não (rs). Tudo bem, sou bem resolvida o suficiente para apreciar ver mulheres bonitas a cada privada dourada.

Expand full comment

😂😂😂

Expand full comment

Esta foto não vale. A privada não é dourada... 😂

Expand full comment

😂😂😂😂

Expand full comment