A tragédia do Rio Grande Sul revelou que, felizmente, muito brasileiro não confia em seus governantes e nem espera pelo Estado. Revelou que muita gente realmente arregaça as mangas e faz o que tem que ser feito pelo seu semelhante. Isso tudo é muito positivo e coloca o brasileiro num patamar de povo de verdade. Mostra que ainda temos esperança .
Mas infelizmente tragédias assim também revelam o pior das pessoas. Além dos que nada fazem por não se comoverem, tem ainda os urubus oportunistas que usam as mortes e a tragédia para tirar as suas próprias vantagens com isso.
Tais pessoas são facilmente identificadas quando se preocupam demais em anunciar como ou com quanto ajudaram e em fazer postagens para garantir os seus likes.
Tirando a Nana Gouveia, quem mais acha que pode ser legal se promover posando para fotos no meio de uma tragédia?
Mas a Janja eu creio ser da categoria que realmente se importa com os seus semelhantes. Ou não se lembra que poucos dias atrás ela estava histérica com uma égua em cima do telhado?
E agora, comprovando a minha tese que Janja realmente se preocupa com os seus semelhantes ela foi pessoalmente se certificar que os cintos de seguranças estavam afivelados para proteger aquilo que só serve para ser comida.
Melhor frase do ano !!!!
“Mas a Janja eu creio ser da categoria que realmente se importa com os seus semelhantes. Ou não se lembra que poucos dias atrás ela estava histérica com uma égua em cima do telhado?”
Quando uma imagem é mais eficiente que mil críticas.