O príncipe tá de volta!
Faz duas semanas que Neymar Jr, o onipresente atacante brasileiro, reestreou pelo time do Santos. A volta foi celebrada por todos aqueles que gostam do esporte bretão, mas muito especialmente pela imprensa esportiva, que pode exaltar, ou avacalhar, o craque em remissão pois sabe que tudo que envolve o jogador envolve audiência, engajamento e grana!
Claro que o NEIM sacou o momento e entendeu que era hora de falar do único esporte que realmente importa para o brasileiro: o futebol!
E até contratou um setorista para falar só disso, que estreia hoje falando da polêmica gramado natural vs. gramado de plástico, ops, sintético, polêmica essa encabeçada justamente pelo camisa 10 do Santos.
Tratado como o retorno do príncipe, Neymar pouco fez desde então, muito porque se recupera de lesão e de dois anos sem jogar futebol, embora tenha se dedicado a cruzeiro marítimo, a fazer filhos e a jogar poker.
Ninguém tem nada com a vida particular do ex-menino Ney, que, em 2025, chegou à idade de Cristo, e o que chama a atenção mesmo são os seus comentários acerca das condições do futebol brasileiro.