Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Analice Demanboro

Era o ano de 2001, dei carona a uma vizinha até o banco, pegou um cartão novo, pediu para que eu parasse na Câmara Municipal de minha cidade, pois ela tinha que entregar o cartão para o "Dio" o vereador,

Trabalho lá mas quem saca esse salario é ele, disse a vizinha

Assim é e assim será.

Avatar de Rosangela Sene Cortez

Diogo o NOVO tem candidato, se chama Zema. Tem diretório que busca unir, Brasil é diverso, Marcel do SUL esta na campanha do Zema, tem um grupo em que alguns sao do PL e apoiam o candidato deles. Zema é o único sem dividas,trapalhadas com o estado.

Seu candidato Diogo Costa deve e muito para previdência e imposto federal, tem sido sustentado como?

Nenhuma publicação

Pronto para mais?