Desde o início do governo Bolsonaro, quando eu percebi todo o esquema de botfarm que armaram, eu fiz questão de expor isso ao público.
Na ocasião, todo puxa-saco do Bolsonaro tentou desbaratinar as óbvias denúncias e exposições. Nikolas foi um deles.
Nikolas Ferreira se beneficiava dos likes e da relevância super-inflacionada que esses perfis fakes coordenados lhe davam. Ele então passou a ofender e chamar de retardado quem ousasse expor a realidade da máquina de assassinar reputação bolsonarista.
Nikolas puxou muito o saco da família Bolsolixo para usufruir por tabela das benesses que esse entorno lhe dava. Entre as mamatas que absorveu como lacaio, estava o gabinete do ódio atacando os seus inimigos e inflando a sua popularidade on-line.
Agora Nikolas aproveita que Bolsonaro derrete e tenta alçar vôo solo. Ele tem se dado ao luxo de não engraxar mais a bota do Mito todo dia.
O resultado disso? O Mamacote agora sente na pele e denuncia os ataques do gabinete do ódio que “nunca existiu”.
Nikolas, por que você acha que está sofrendo ataques coordenados de perfis falsos? Você é muito retardado?
Ainda em tempo, fica o registro que essa semana os bots e fakes bolsonaristas agiram em massa para denunciar uma twittada minha que incomodava o Bolsonaro:
Essa é a rede da liberdade de Elon Musk.
Isso que aconteceu comigo e com Nikolas me deixa muito feliz, pois é sinal que Carlos está chorando.
Chola mais, Carluxo. Chola mais.
Perto dos políticos imbecis que cercam Bolsonaro, Nikolas é bom. Se for inteligente (e parece ser), irá se afastar de vez dessa família oportunista. Se optar por seguir o caminho da probidade - tem tempo, pois é jovem - poderá (reitero: poderá) contribuir muito com o país.
Sensacional, Danilo! Assim você magoa o chupetinha e os bolsopicaretas.