Enquanto o Brasil se preocupava com Pablo Marçal e o mundo voltava a ficar intoxicado com o sorriso de Kamala Harris, ocorreu um milagre: o retorno da banda Oasis, liderada pelos irmãos (e rivais) Liam e Noel Gallagher.
Para quem ainda não era vivo há duas décadas, Oasis não é apenas a banda que foi sequestrada por Caio Coppola (Não entenderam a referência? Desculpem-me). Foi simplesmente o conjunto de rock mais adulado na década de 1990.
Pouco importa: ela tem três grandes álbuns no currículo - Definitely Maybe (1994), (What´s The Story) Morning Glory (1995) e Be Here Now (1997). O resto da obra é muito bom, mas nada se equipara à força desta trinca.
O primeiro disco faz trinta anos de lançamento na terça-feira - e talvez o motivo da reunião entre os dois irmãos seja mais financeiro do que propriamente fraternal.
Pouco importa: no meio da loucura que se tornou o mundo, é bom ter uma trilha-sonora compatível para a gente sobreviver.
Viva Manchester !!
Que notícia boa!!! Que dificuldade de ñ colocar a lista das minhas favoritas! PS: tenho (bem) + q duas décadas, mas não entendi a referência, no lugar do desculpem-me podia ter uma explicação🫣😜)
Outro Ps: que bom q vcs deram essa pausa, num guento + Marçal...😬😶🌫️