Não É Imprensa

Não É Imprensa

Share this post

Não É Imprensa
Não É Imprensa
#ODilemaDaTransparência

#ODilemaDaTransparência

Na imprensa americana, ninguém aprendeu nada e ninguém esqueceu nada.

Avatar de Não é Redação
Não é Redação
out 22, 2024
∙ Pago
84

Share this post

Não É Imprensa
Não É Imprensa
#ODilemaDaTransparência
4
1
Compartilhar

A rede norte-americana CBS, que exibe o programa 60 Minutes, está enfrentando um desafio a mais na cobertura das eleições deste ano.

Além da entourage da campanha do candidato republicano, trumpistas e, de certa forma, o público em geral querem que a emissora disponibilize a íntegra da entrevista de Kamala Harris, a candidata democrata, para consulta. Apenas um trecho da entrevista foi ao ar há algumas semanas.

A CBS já negou o pedido e alegou o seguinte:

O programa 60 Minutes deu um trecho de nossa entrevista ao Face the Nation que usou uma seção mais longa de sua resposta do que a do 60 Minutes. A mesma pergunta. Mesma resposta. Mas uma parte diferente da resposta. Quando editamos qualquer entrevista, seja ela de um político, de um atleta ou de uma estrela de cinema, nos esforçamos para sermos claros, precisos e objetivos. A parte da resposta da candidata ao 60 minutos foi mais sucinta, o que permite tempo para outros assuntos em um amplo segmento de 21 minutos.

A entourage trumpista esperneia porque viu na resposta uma forma da emissora ajudar a candidatura democrata e é claro que isso é um prato cheio para quem já busca descredibilizar a mídia.

Esta publicação é para assinantes pagos.

Already a paid subscriber? Entrar
Uma publicação convidada por
Não é Redação
Inscreva-se em Não
© 2025 Não é Imprensa
Privacidade ∙ Termos ∙ Aviso de coleta
Comece a escreverObtenha o App
Substack é o lar da grande cultura

Compartilhar