#ODilemaDeSpielberg
O cineasta mais bem-sucedido da história sabe que o antissemitismo já voltou
Há dois dias, Steven Spielberg deu um discurso para a Fundação Shoah na USC (University of Southern California) em que explicou seus temores sobre o retorno do antissemitismo.
O diretor de A Lista de Schindler - um dos maiores filmes sobre o Holocausto - também se mostrou preocupado com a ascensão da Islamofobia.
Quando ele perceber que o primeiro é um problema extremamente sério e o segundo é apenas um falso problema, criado pela imprensa woke para enfraquecer a resistência que vem de Israel, quem sabe o sucesso das bilheterias volte a bater em sua porta (seus últimos longas foram verdadeiros flops).
Vejam o discurso abaixo e tirem suas conclusões:
Xenofobia existe desde que o homem é humano (talvez antes). Ela é preocupante quando representa uma ameaça, a real and present danger. Tenho dificuldade de sentir que 1.9 BILHÕES de muçulmanos, predominando em 59 dos 195 países do mundo, estejam realmente ameaçados por essas demonstrações de preconceito, ignorância e maldade. Já no caso dos uyghurs, dos cristãos cópticos, dos judeus, dos armênios, dos yazidi, basta olhar a História para saber o tamanho da ameaça. Com todo respeito pela obra do Spielberg, wokeness é uma doença insidiosa.
E o Bananal divulgando e liberando o antissemitismo, pela boca de esgoto do NaziLula!