Em uma semana entrará em vigor as tarifas abusivas de Trump.
Desta vez, a Folha pensou bem e resumiu a nossa tragédia.
Um bando de estúpidos, que o povo elegeu para o Senado, viajou para os EUA. Sem agenda, eles ficaram batendo papo no hotel.
Mauro Vieira, nosso chanceler sem chancelaria, fez o mesmo: viajou sem agenda e, neste exato momento, deve estar batendo papo em algum hotel.
Eles não precisam se preocupar com nada. Somos nós que pagamos as duas contas: a dos bate-papos em hotéis; e a dos prejuízos da taxação.
Como ninguém sabe o que fazer, os “negociadores brasileiros” deixam o tempo ser o senhor da razão.
Ninguém quer falar com Alckmin. Lula deve ter um certo prazer em anunciar isso para a imprensa – que também deve ter um certo prazer em noticiar.
Do outro lado, Dudu Bananinha e seu guru, o Presuntinho do BRB, continuam com a retórica de chantagistas de pornochanchada.
Eles querem anistia para Bolsonaro.
São contra prender criminosos.
No podcast do Vilela, Paulo Figueiredo fez questão de afirmar que sempre foi contra a Lava Jato. E que é o "Lula livre" da direita.
E todo mundo sabe que Dudu Bananinha achava que o "Lula livre" era melhor para a reeleição do pai dele em 22.
O pai dele, mentecapto-mor, colocou um petista na PGR e outros dois no STF. Um deles até votou a favor do "Lula livre" em 2021.
Por mais que eu tente, não consigo me esquecer da sapientíssima frase de Fabio Wajngarten, na famigerada troca de mensagens com Mauro Cid: “nunca vi tanta gente ignorante na minha vida”.
É como aquela música que não sai da cabeça.
Como aquele fiapo de carne que insiste em prender nos dentes.
Como a Claro que não para de ligar para nos oferecer uma promoção.
“Nunca vi tanta gente ignorante na minha vida”.
Com gente assim monopolizando a nossa política, é quase inacreditável que esse país ainda exista.
Mas vamos seguir existindo, por teimosia e falta de opção.
Já que não temos um meteoro, vamos nos contentar com a taxação trumpista de 50%.
O bananinha & família irão reeleger PT novamente..
Tá soda 😕
A respeito do bananal continuar existindo, lembro da uma frase que diz que o bananal só não cai no abismo porque é maior que o buraco. Qual a capacitação de quem foi para lá negociar, senadores e picolé de xuxu? Têm ao menos alguma fluência em inglês? O que têm para oferecer, além de jabuticaba e jogo de truco?
A maneira como o molusco tratou do assunto só mostra o desinteresse, despreparo e incompetência dele para lidar com as questões que ele não quer ou não consegue compreender. Isso vale também para quem foi para lá.
Quando vai aparecer uma oposição que mereça esse nome para incomodar esse desgoverno? Motivos não faltam.